Em seus voos partindo do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, conte com o desconto pra cliente 123 e estacione dentro do aeroporto, em um dos cinco pátios, com praticidade e segurança!

123milhas + BH Airport
Desconto na reserva on-line do estacionamento e muita praticidade pra quem quer viajar despreocupado

Deixe seu carro em segurança e viaje despreocupado

Sobre a BH Airport

A BH Airport administra e opera o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, um dos mais movimentados do Brasil. O complexo possui estrutura para receber 32 milhões de passageiros por ano.

Viajantes de todo o mundo aproveitam as comodidades do espaço, dentre elas, o estacionamento amplo, seguro e organizado. A estrutura conta com cinco pátios que oferecem vagas cobertas ou descobertas, nas categorias Premium (P) e Econômica (E).

O estacionamento do BH Airport fica dentro do aeroporto, cercado, iluminado e monitorado por câmeras e rondas. Com atendimento 24h e serviços de apoio ao motorista, é garantia de praticidade e segurança em qualquer viagem.

*Dados do OTP Report, relatório de performance de pontualidade de aeroportos e companhias aéreas, publicado mensalmente pela Cirium, empresa especializada em dados para a aviação.