Blog 123

5 PASSOS PARA PLANEJAR A VIAGEM PERFEITA E CONSEGUIR PASSAGENS BARATAS

É quase impossível encontrar alguém que não goste de viajar, conhecer lugares novos, se aventurar, apreciar paisagens únicas e voltar para casa cheio de bagagem cultural. Pensando nesse prazer que é viajar, a 123 Milhas separou alguns quesitos essenciais para planejar uma viagem.
A 123 Milhas é uma empresa que disponibiliza passagens aéreas, na maioria dos casos, bem mais em conta do que as próprias companhias. Conseguir passagens aéreas baratas está entre os nossos objetivos de planejamento, confira!

Escolha o destino

Para começar a pensar em qualquer detalhe, você tem que saber exatamente para onde quer ir. A escolha do destino irá te ajudar a definir quantos dias serão necessários para visitar tudo que pretende, quais serão as peças selecionadas para a bagagem, defina um orçamento médio por dia, etc.

Compre as passagens aéreas

Assim que estabelecer o local que irá visitar, comece a procurar por passagens. Esse passo deve ser realizado com antecedência para ter disponibilidade de transportes no período pretendido e para conseguir bons preços.
É vantagem comprar passagens aéreas com a 123 Milhas, porque além de aproveitar do conforto de viajar de avião, você gasta menos sem precisar participar de nenhum programa de milhas.
Não se desespere se não encontrar passagens aéreas na promoção. Procure pela 123 Milhas e garanta suas passagens por um preço único!

Procure por hospedagem

Para escolher o local em que irá se hospedar, verifique informações como: qualidade do estabelecimento, o que está incluso nas diárias, localização, referência de outros clientes, etc.
Isso tudo irá te ajudar a classificar o que é mais interessante para você em quesitos relacionados a finanças, bem-estar e segurança.

4. Faça um roteiro

Durante as suas pesquisas sobre o local, liste quais são as coisas que você quer conhecer. Classifique seus destinos por ordem de preferência!
Veja quanto irá gastar em cada visita e se compensa trocar por outra atividade. Não se esqueça de verificar se é possível realizar tais atividades em grupos, se for o caso de viajar com amigos e/ou familiares.

5. Mãos à obra!

Depois que todos os aspectos forem cautelosamente estipulados, é hora da ação. Junte dinheiro, faça as malas, providencie todos os documentos necessários para a viagem e, para viagens internacionais, é interessante fazer um seguro de viagem, já que estamos sujeitos a imprevistos e os custos com consultas médicas no exterior são uma pequena fortuna – lembrando que em alguns países não há como optar por hospitais públicos.
Esperamos ter colaborado com o seu planejamento para a próxima viagem. Não deixe de adquirir suas passagens conosco!
Com a 123 milhas é possível viajar mais, gastando menos.

Gostou? Compartilhe:

Comentários