Blog 123

DESTINOS INTERNACIONAIS TENDÊNCIAS PARA 2021

destinos internacionais tendências para 2021

Sonhando em “sair da toca” e voltar a desbravar o mundo ano que vem? Que tal, então, saber quais são os destinos internacionais tendências para 2021? Uma coisa é certa: após meses de isolamento e de quarentena, o que vai bombar no próximo ano – especialmente após a vacinação contra a Covid-19 – são as viagens em que a natureza e as experiências de reconexão com atividades ao ar livre estejam em destaque.

Praias, parques naturais e montanhas devem ser as principais apostas de quem pretende viajar para fora do Brasil, ao passo em que as fronteiras começam a reabrir e o turista passa a confiar nos protocolos do setor de aviação e encarar a ideia de tomar voos mais longos.

A natureza, por si só, é o grande destino, não apenas pela segurança de estar ao ar livre, mas pela necessidade do ser humano de se reconectar com ele mesmo e com o meio ambiente. Nesta onda, alguns roteiros internacionais despontam como os queridinhos dos brasileiros. Bora saber quais são?

AMÉRICA DO SUL – ARGENTINA, BOLÍVIA, PERU E CHILE

Além da vasta oferta de natureza do continente, dos desertos às montanhas, das praias às florestas, dos salares aos rios, a segurança de estar “próximo de casa” vai pesar na decisão do brasileiro ao escolher viagens internacionais para 2021.

Na América do Sul, a diversidade de natureza permite viagens de esqui, de aventura, ecoturismo e há ofertas para todos os bolsos na região. Além disso, os voos saindo do Brasil aos vizinhos são mais baratos, oferecem boas conexões e não há necessidade de vistos. Isso sem contar a sensação de estar perto de casa em situação de emergência, né?

Deserto de sal (Salares de Uyuni), na Bolívia

ÁFRICA DO SUL

Além da oferta de destinos exóticos, de natureza, safáris e praias, a África do Sul teve uma desvalorização muito forte na moeda, o que é um fator determinante para um viajante de curto prazo. Com euro e dólar altos, a África do Sul aparece como uma ótima opção.

Kruger National Park, na África do Sul

PARADISÍACOS – MALDIVAS E POLINÉSIA FRANCESA

Seguindo o mesmo critério de ecoturismo como polo principal, destinos como as Maldivas e a Polinésia Francesa estarão em alta. Aliás, destinos de praias paradisíacas como um todo. 

Maldivas

E aí? Concorda com nossa seleção dos destinos internacionais tendências para 2021? Se você tem alguma outra sugestão de roteiro que promete bombar no próximo ano, conta pra gente nos comentários!

E para encontrar seus voos com até 50% de desconto, conte sempre com a 123Milhas!

Gostou? Compartilhe:

Comentários