Blog 123

EUROPA: PASSAGENS AÉREAS, PASSEIOS E COMPRAS

A Europa é um dos continentes mais conhecidos, e cobiçados, do mundo e possui particularidades tão sólidas que o torna o primeiro destino de muitos passageiros que estão planejando uma viagem.

Porém, ao mesmo tempo em que o velho mundo é um local repleto de cultura, arte e histórias, os passageiros pensam em inúmeras questões antes de elaborar um roteiro completo. Tais como onde comprar passagens aéreas? Quantos dias são suficientes para a viagem? Quais países é possível visitar neste período? Qual meio de transporte usar para a locomoção entre as cidades e países?

A dica mais valiosa da 123 Milhas para nossos passageiros é: entenda que uma viagem à Europa é única, pois os viajantes serão submetidos à experiências incríveis em cada cidade ou país do continente. Continue lendo o conteúdo e descubra quais as outras orientações que vamos compartilhar com vocês, leitores!

Passagens aéreas

Neste caso, a indicação é não comprar a passagens aéreas com antecedência e sem ter montado um roteiro. A partir do momento em que o plano da viagem estiver montado, você pode começar a pesquisar passagens aéreas baratas em nosso site. Basta simular o trajeto com o local de origem e o destino da viagem e, logo em seguida, o passageiro receberá as opções de passagens com milhas aéreas, as quais são comercializadas pela empresa por um preço mais acessível do que outros meios de aquisição.

Estabeleça um roteiro

Criar um roteiro com um planejamento integral dos dias na Europa é essencial. Claro que algumas pessoas não apreciam ter uma rotina em plena férias, mas essa é a melhor maneira de você se programar para conhecer os cartões postais principais do continente.

Neste planejamento não se esqueça de incluir os principais passeios, principalmente dentro das cidades maiores, como Paris e Londres. Além disso, o ideal é traçar um plano de 4 dias em cada cidade grande e um tempo reduzido nas outras.

Compras

Fazer compras na Europa é o sonho de muitas pessoas, evidencialmente das mulheres. Aproveite e vá além das lojas renomadas e conhecidas pelos turistas. Pergunte aos nativos – ou até mesmo a aquele amigo que já fez essa viagem – quais são os locais mais indicados para fazer compras e, claro, tomar um cafézinho pelos arredores.

Outra dica é usar o Tax Free – na tradução, livre de impostos ou imposto grátis -, pois com ele você faz as compras na Europa e depois solicita a isenção dos impostos cobrados. Apesar do processo ser um pouco burocrático e demorado, vale a pena, principalmente para quem deseja economizar ao máximo!

Com essas dicas, agora é possível aproveitar cada pedacinho da Europa gastando menos. Boa viagem!

Gostou? Compartilhe:

Comentários