Onde se hospedar

Melhores hospedagens em Buenos Aires

Cada área de Buenos Aires tem seu charme e a cidade é tão encantadora que escolher um hotel pode ser um desafio. Cinco bairros se destacam entre os preferidos dos visitantes: Centro, San Telmo, Recoleta, Palermo e Puerto Madero. Para você acertar na escolha, mapeamos este guia com as melhores hospedagens em Buenos Aires

É fácil caminhar pela capital argentina por causa de suas ruas e avenidas planas e bem traçadas. Portanto, a localização certa pode ser um trunfo para uma excelente viagem e saber onde ficar em Buenos Aires. Dá para economizar tempo e dinheiro no transporte ficando nos bairros mais centrais. 

 

Hilton Buenos Aires 

Puerto Madero é um bairro nobre e relativamente novo de Buenos Aires. A hospedagem ali garante proximidade de boutiques, bares e restaurantes refinados, entre prédios modernos e com vista para o Rio de La Plata. É lá que fica o Hilton Buenos Aires, a 10 minutos de caminhada da Puente de La Mujer e do Museo Fragata Presidente Sarmiento. 

Esse hotel cinco estrelas chama a atenção pela pujante arquitetura em vidro.  Outro destaque é a vista da Casa Rosada a partir da piscina instalada na cobertura e no solário. O empreendimento também oferece academia moderna, spa e tratamento de beleza. 

Os 417 quartos têm ar-condicionado, geladeira, TV, internet wifi e cama com edredons de pluma. O café da manhã gratuito acontece no restaurante El Faro, especializado em pratos da culinária argentina.  O hotel fica a 50 minutos de carro do aeroporto de Ezeiza