Onde se hospedar

Onde se hospedar em Blumenau (SC): hotéis e pousadas

12 de janeiro de 2022

Blumenau, uma cidade catarinense colonizada por alemães, possui características muito próprias da cultura germânica, uma delas é o apreço e a fabricação da cerveja.

Por este motivo o município se tornou um grande produtor da bebida e, graças a seus rótulos, atrai muitos turistas, amantes da boa cerveja artesanal. Se você deseja conhecer a cidade, confira essas opções de lugares onde se hospedar em Blumenau.

Você vai ler sobre

Onde se hospedar em Blumenau

Apesar de ser conhecida como a cidade cervejeira, quem já foi a Blumenau sabe que existem outros atrativos para os turistas que visitam o destino. Alguns deles são a gastronomia, os museus e os prédios históricos.

Para saber mais sobre o que fazer em Blumenau, confira o guia preparado do Conexão123 e divirta-se! Continue conosco para saber algumas das melhores opções de hospedagem na cidade.

Hotéis para famílias em Blumenau

Para quem procura lugares para se hospedar com a família, confira nossas dicas de hotéis que oferecem quartos amplos para você aproveitar a experiência ao lado das pessoas que mais ama!

Hotel Klöppel

Com excelente localização, sendo um dos hotéis em Blumenau perto da Vila Germânica, o Hotel Klöppel aposta no conforto e simplicidade com bom custo benefício. Situado a apenas 5 minutos de carro do Horto Botânico Edith Gaertner, da Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller e do Teatro Carlos Gomes.

Os hóspedes podem contar com quartos confortáveis e ótimas áreas de lazer e recreação, ideais para quem deseja se hospedar com toda família. Confira imagens desta hospedagem.

Plaza Blumenau

O Plaza Blumenau Hotel oferece todo conforto e lazer para seus hóspedes, contando também com uma localização privilegiada próximo ao centro da cidade, onde anualmente acontece a Oktoberfest.

As suítes dispõem de janelas com isolamento acústico, para proporcionar mais relaxamento aos hóspedes que precisam descansar, sem prejudicar os que buscam se divertir, especialmente as crianças.

O hotel também aceita animais de pequeno porte, então os visitantes podem aproveitar e programar sua viagem com os pets!

Onde se hospedar em Blumenau (SC): hoteis e pousadas | Plaza Blumenau | Conexão123

O Plaza Blumenau Hotel dispõe de restaurante que serve pratos internacionais

Hotéis sofisticados em Blumenau

Buscando um toque de conforto e sofisticação para tornar sua hospedagem ainda mais agradável? Confira essas dicas de hotéis em Blumenau com um toque de requinte!

Hotel Blumenau

Com uma imponente e sofisticada arquitetura, o Hotel Blumenau é perfeito para quem busca uma hospedagem que conte com um toque de luxo e requinte. O local é indicado para encontros de negócios, espetáculos e celebrações. 

Contando com um espaço de eventos que comporta 400 pessoas e mais 111 apartamentos e quatro suítes especiais, o hotel também atende casais em lua de mel ou que desejem curtir um momento especial em sua viagem a dois.

Villa do Vale Hotel Boutique & Bistrô

Situado no centro da cidade, o Villa do Vale Hotel Boutique & Bistrô oferece uma decoração única para quem gosta de se hospedar com luxo e sofisticação, independentemente do objetivo da viagem.

Para os turistas com foco em negócios, o hotel dispõe de um espaço bem equipado para eventos que comporta até 50 pessoas.

E para quem busca lazer e descanso, o estabelecimento oferece piscina, sauna, spa, espaço kids, restaurante e outras comodidades. Confira os detalhes dessa hospedagem.

Onde se hospedar em Blumenau (SC): hoteis e pousadas | Villa do Vale Hotel Boutique & Bistrô | Conexão123

O Villa do Vale Hotel Boutique & Bistrô é a hospedagem ideal para quem busca conforto e sofisticação

Onde se hospedar pagando pouco em Blumenau

Se você quer economizar na estada sem perder a qualidade, confira essas indicações de hotéis baratos em Blumenau.

Slaviero Essential Blumenau

Referência em bons serviços, o Slaviero Essential Blumenau também conta com excelente localização para as diversas atrações culturais que a cidade oferece, estando no endereço Rua 7 de Setembro, 640 – Centro.

Além das opções de passeios próximos, é possível curtir o lazer nas acomodações do hotel. As suítes oferecem muito conforto com um toque de elegância, por isso vale muito a pena conhecer essa hospedagem na capital nacional da cerveja.

Onde se hospedar em Blumenau (SC): hoteis e pousadas | Slaviero Essential Blumenau | Conexão123

O Slaviero Essential Blumenau fica localizado no centro da cidade, próximo a diversas atrações e pontos turísticos

Hotel Mime

Localizado na área de Badenfurt, o Hotel Mime fica a 20 minutos de carro da Cervejaria Eisenbahn, um dos lugares para vivenciar a culinária regional. Apesar da simplicidade, os hóspedes podem contar com muito conforto e quartos bem equipados.

Além disso, o hotel conta com uma cafeteria e restaurante para maior comodidade dos visitantes. Já escolheu sua hospedagem em Blumenau (SC)? Reserve com a 123milhas!

RESPOSTAS123

Em Blumenau existem diversas opções de estada. O melhor lugar para ficar na cidade vai depender do seu perfil de viajante. Contudo, três boas opções são:

  • Slaviero Essential Blumenau (próximo a atrações culturais)
  • Plaza Blumenau (próximo ao festival anual Oktoberfest)
  • Hotel Klöppel (próximo ao Horto Botânico)

Os hotéis no município possuem diárias que variam de R$ 363 a R$ 766 reais. Vale a pena avaliar qual é a que melhor se encaixa na sua realidade.