Onde se hospedar

Onde ficar na Chapada dos Veadeiros: conheça as melhores opções para a sua hospedagem no coração do Cerrado!

A Chapada dos Veadeiros é repleta de belezas naturais exuberantes, com inúmeras cachoeiras, cânions e trilhas, mas engana-se quem pensa que não há boa infraestrutura de hospedagem na região. Há diversas opções de acomodação de alto nível para o conforto dos hóspedes e facilidade no acesso às diversas atrações que permeiam a região. Saiba onde ficar na Chapada dos Veadeiros: conheça as melhores opções para a sua hospedagem no coração do Cerrado!

A principal cidade de apoio da Chapada dos Veadeiros é Alto Paraíso de Goiás, onde ficam as melhores opções para a sua hospedagem na região. O local é passagem certa para quem visita a área, seja a caminho de Cavalcante ou da Vila de São Jorge. A cerca de 230 km de Brasília e a 400 km de Goiânia, Alto Paraíso oferece mais de comércio, gastronomia e estrutura turística. Alto Paraíso é a pedida certa para aproveitar ao máximo a sua estadia na Chapada dos Veadeiros.

 

Tapindaré Hotel e Restaurante

O Tapindaré Hotel e Restaurante se destaca pela estrutura arrojada e excelente localização em Alto Paraíso de Goiás, a apenas 15 minutos de carro da Praça Boa Vista e da Cachoeira Loquinhas. A infraestrutura dispõe de estacionamento, piscina, spa que oferece massagens e 21 quartos com TV, ar-condicionado, wi-fi grátis e café da manhã incluído.

A alimentação é um destaque à parte do Tapindaré, que possui um restaurante com deliciosas refeições e uma cafeteria para lanches e aperitivos. O espaço também conta com bar/lounge para apreciar bons drinks, além de oferecer fácil acesso para diversas outras atrações e estabelecimentos externos ao hotel.

Viva dias de relaxamento intenso em suas férias no Tapindaré Hotel e Restaurante!