Blog 123

REABERTURA DE PARQUES EM ORLANDO

reabertura de parques em Orlando

O verão nos Estados Unidos se aproxima e isso sempre foi sinônimo de lotação em Orlando, a capital mundial dos parques temáticos. Mas em tempos de pandemia, essa realidade será alterada drasticamente. Após meses de fechamento total, os parques na Flórida começam a anunciar a retomada das atividades para o verão norte-americano, porém com um contexto completamente diferente do que era tido como normalidade. Neste post, saiba tudo sobre as medidas que serão tomadas para a reabertura de parques em Orlando no período pós Covid-19.

Parques da Universal

A Universal Parks & Resorts fará a reabertura em fases do Universal Orlando Resort a partir de 5 de junho. A reabertura será gerenciada e incluirá uma vasta gama de novos e aprimorados procedimentos de boas práticas de saúde, segurança e higiene, com base nas diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) e das autoridades de saúde.

A reabertura incluirá o Universal Studios Florida, o Universal’s Islands of Adventure e o Universal’s Volcano Bay. A visitação durante esse período será cuidadosamente gerenciada e controlada. Os novos procedimentos de saúde, segurança e higiene cobrem cada etapa da visita de um visitante: como eles chegam, como interagem com outras pessoas, como experimentam atrações, passeios e shows e como fazem as refeições.

Os novos procedimentos da Universal Orlando cobrirão três áreas: triagem, espaçamento e higienização. Conheça as principais medidas que serão aplicadas a visitantes e membros da equipe:

Visitantes e membros da equipe devem usar máscaras faciais e observar as diretrizes de distanciamento social;

Visitantes do parque temático, bem como todos os membros da equipe Universal, devem realizar verificações de temperatura antes de entrar no local. Aqueles com temperaturas iguais ou superiores a 100,4F (38ºC) não poderão entrar;

Estacionamento com espaçamento entre veículos;

Visitação diária ao parque controlada e reduzida;

Número controlado e reduzido de visitantes em atrações, em shows, e de assentos nos restaurantes;

Maior limpeza e desinfecção de locais de alimentação, veículos das atrações, banheiros e outros “pontos de contato” frequentes que vão além dos procedimentos de limpeza já rígidos do Universal;

Práticas de distanciamento social em todos os locais dos parques, dentro de atrações e filas e em restaurantes;

Uso de filas virtuais em atrações selecionadas;

Pagamentos sem dinheiro e procedimentos “sem contato” sempre que possível.

SeaWorld

O SeaWorld Orlando reabrirá suas portas no próximo dia 11 de junho, com novos protocolos de segurança e higiene. Será obrigatório o uso de máscaras, o distanciamento social, a medição de temperatura de clientes e funcionários, bem como mudanças nas políticas de trabalho e treinamento contra a Covid-19.

O parque passará por um aprimoramento de limpeza em áreas com grande densidade, como bilheteria, restaurantes, espaços públicos, atrações, paradas e interação com animais.

Parques da Disney

A Disney fará a reabertura em fases do Walt Disney World Resort a partir de 11 de julho. Os primeiros parques a reabrirem as portas serão o Magic Kingdom e o Animal Kingdom, no próprio dia 11 (sábado). No dia 15 (quarta-feira), será a vez do Epcot e do Hollywood Studios voltarem a operar. 

Todos os parques do complexo abrirão em sistema de soft opening (com públicos selecionados) e com protocolos de higiene e segurança a serem seguidos. Apesar da abertura dos parques, haverá limite de capacidade nas atrações, restaurantes e lojas. Já as clássicas paradas, os shows de fogos, o encontro com personagens e outros eventos estarão suspensos justamente para evitar aglomerações.

O uso de máscaras será obrigatório e a medição de temperatura de funcionários e clientes será realizada na entrada. A limpeza será aprimorada em cada parte do parque e em suas instalações e atrações, com destaque para as áreas de grande toque, como corrimãos e totens de auto atendimento. Os visitantes serão incentivados a pagarem suas despesas com métodos que evitem o contato e os cast members estão treinados justamente para manter o distanciamento social.

Como visto, muitas mudanças estão por vir para que se possa fazer a reabertura de parques em Orlando. E, com toda a atenção às medidas de segurança e higiene, certamente a terra da magia voltará aos seus dias de glória!

E aí? Ansioso(a) por dias incríveis nos parque de Orlando? Comece já a planejar sua viagem para o segundo semestre aqui, na 123Milhas!

Gostou? Compartilhe:

Comentários