Dicas de Viagem e Turismo - Conexão123

Quem Somos

Quem Somos

Viajar é algo transformador. Quanto mais pessoas viajam, melhor o mundo fica, e foi dessa ideia que a 123Milhas nasceu. Nossa história começou em 2017 e já somos muitos em um time empenhado em fazer com que viajar seja uma experiência cada vez mais ao alcance de todos. E você já se perguntou como nós oferecemos acessíveis? É que nós acreditamos que com inovação e tecnologia é possível facilitar o acesso de todos a viagens, para que todo mundo possa realizar seus sonhos.

Isso acontece por meio de uma plataforma inovadora, que intermedia a utilização de milhas – essas bonificações dos programas de fidelidade das companhias aéreas – possibilitando a compra de passagens mais acessíveis. Funciona assim: pessoas que têm milhas aéreas e não irão usá-las podem vendê-las para a Hot Milhas, nossa plataforma parceira de compra de milhas. Por isso, na 123Milhas, você não precisa ter milhas para comprar passagens a preços incríveis. As milhas são deles! Todos ganham! Não é demais?

E não pense que aqui você encontra apenas passagens aéreas não. Também oferecemos as melhores opções de hotéis, pacotes de viagens, aluguel de carro e seguro viagem para deixar sua experiência ainda mais completa e econômica.