Para dar início à lista das 7 maravilhas do mundo moderno, o Rio de Janeiro continua lindo. Símbolo da capital do estado, o Cristo Redentor é um dos monumentos que embelezam a Cidade Maravilhosa.
Um dos destinos mais míticos do mundo, Machu Picchu é uma cidade sagrada construída pelo povo Inca. Suas ruínas estão em uma montanha a 2,5 mil metros acima do nível do mar e faz parte da Cordilheira dos Andes no Peru.
O sítio arqueológico maia Chichén Itzá, no México, é mais uma das sete maravilhas do mundo moderno. Marque uma viagem para conhecer esse complexo arqueológico de 435 e 455 a.C, localizado a 187 km de Cancún.
Se você ainda não foi até as ruínas desse anfiteatro no centro de Roma, pelo menos viu a imagem em vários filmes com imperadores implacáveis, animais ferozes e violentos gladiadores na época áurea do Império Romano.
Que tal conhecer uma das maravilhas do mundo e cenário de filmes, como Indiana Jones e a Última Cruzada? A cidade histórica de Petra, localizada no sul da Jordânia, é reconhecida pela arquitetura esculpida em rocha.
Certamente você já esperava que o Taj Mahal fizesse parte da lista das sete maravilhas do mundo. Na época da seleção, ele foi o monumento escolhido com unanimidade. E é fácil entender por quê.
Um dos monumentos mais visitados do mundo também é considerado umas das sete maravilhas do planeta. Construída entre os anos 220 e 206 a.C, a Grande Muralha da China é uma fortaleza feita para proteger o Império Chinês de invasões.