Onde se hospedar

Onde se hospedar em Parintins

19 de janeiro de 2022

A Terra do Boi-bumbá, sede do arquipélago das Ilhas Tupinambaranas, é um município amazonense com mais de 100 mil habitantes. A cidade fica muito movimentada durante o  famoso Festival Folclórico e no verão, por conta das praias fluviais. E saber escolher onde se hospedar em Parintins é uma parte importante em todo passeio.

A localização escolhida depende dos seus planos para o destino. Também é importante verificar se o hotel atende a todas as suas necessidades. Nada pior do que se estressar em viagens, certo? Então venha ver as melhores dicas de hospedagens em Parintins!

Hotel Icamiabas de Parintins

Se assistir às apresentações dos bois Caprichoso e Garantido é um dos motivos do seu passeio, a dica é se hospedar próximo ao Bumbódromo – a arena onde são realizados os desfiles. 

O Hotel Icamiabas de Parintins fica a apenas 650 metros do estádio. É só caminhar menos de dez minutos por rua plana para chegar lá. Ambos estão localizados na avenida das Nações Unidas.

Os quartos são equipados com TV, frigobar e ar-condicionado e comportam até três adultos. Há a opção de colocar uma cama extra para uma criança. Ah, e é pet friendly! Seu animal de estimação pode acompanhar a viagem. A diária inclui um delicioso café da manhã com as comidas típicas da região

A hospedagem oferece recepção 24 horas, serviço de quarto e estacionamento gratuito. O hotel também fica próximo do Mercado Municipal e do Centro de Convenções de Parintins. O Aeroporto Internacional Val de Caes, em Belém,  capital do Pará, está situado a 7 km do hotel.