Onde se hospedar

Onde se hospedar em Sevilha: hotéis e pousadas

24 de agosto de 2023

Repleta de monumentos históricos, passeios encantadores e comidas de dar água na boca, Sevilha é uma cidade espanhola onde vale estender a estadia. O recomendado é que você fique pelo menos de três a quatro dias no destino, para aproveitar tudo o que ele tem a oferecer.

Mas não se preocupe, o Conexão123 preparou uma lista com algumas opções de estabelecimentos onde se hospedar em Sevilha para que você possa curtir ao máximo seus dias na cidade. Bora conhecer cada uma delas?

Conheça com o Conexão123

Onde se hospedar em Sevilha

Localizada no sul da Espanha e com uma ampla variedade de atrações turísticas, Sevilha é um dos principais destinos da Espanha, e não é difícil entender o motivo. 

Por conta disso, possui diversas opções de hospedagens que atendem a todos os tipos de viajantes – desde os mais econômicos até os que buscam uma experiência mais luxuosa.

Se você deseja se hospedar perto das atrações turísticas e de bares e restaurantes, o centro histórico de Sevilha, ou Casco Antiguo, como também é chamado, e os bairros de Santa Cruz e Al Arenal são as melhores opções. No entanto, são também as regiões mais caras da cidade. 

Por outro lado, caso esteja em busca de um ambiente mais tranquilo, seja para fugir do agito ou encontrar acomodações com preços mais acessíveis, explore os bairros La Macarena ou Triana, regiões boêmias situadas além do Rio Guadalquivir.

Vamos conferir, agora, nossa lista de indicações de onde se hospedar em Sevilha!

Onde se hospedar em Sevilha | Fachada de apartamentos em Sevilha | 123milhas

Descubra onde se hospedar para curtir uma viagem em Sevilha

Onde se hospedar em Sevilha pagando pouco

Quem não quer economizar na viagem, não é mesmo? Quando se trata de hotéis para se hospedar em Sevilha, é possível encontrar opções acessíveis sem abrir mão do conforto e da qualidade. 

Preparamos uma lista com os melhores hotéis na cidade para quem quer gastar pouco. Confira!

Apartamentos Puerta del Sur

Localizado a quase 8 km da Plaza de España, no sul de Sevilha, o hotel Apartamentos Puerta del Sur oferece 80 quartos que contam com ar-condicionado, além de cozinha com geladeiras e cooktops. Eles também têm Wi-Fi de cortesia e TVs LED 32 polegadas.

Os banheiros são privativos e possuem banheiras e bidês. O serviço de arrumação dos quartos é fornecido diariamente e você pode solicitar ferros e tábuas de passar roupa. O hotel também disponibiliza serviços de concierge.

O café da manhã – buffet – é servido diariamente, das 8h às 10h30, mediante taxa extra. O hotel também possui cafeteria e um bar e lounge.

Hotel Boutique Casas de Santa Cruz

Localizado na região central de Sevilha, o Hotel Boutique Casas de Santa Cruz fica a 5 minutos de caminhada de Alcázar e a 2,2 km da Catedral de Sevilha – essas, aliás, são algumas sugestões que estão na lista de o que fazer em Sevilha, que o Conexão123 preparou para você.

São apenas sete quartos com telefone, cofre e escrivaninha. Além disso, são disponibilizados Wi-Fi e TVs com programas digitais como cortesia. Os banheiros são privativos com banheiras e possuem secadores de cabelo, além de roupões de banho. 

O hotel também disponibiliza serviços de concierge e de quarto, este último em horário limitado. O café da manhã continental é servido diariamente, das 8h às 10h30, mediante uma taxa extra.

Hotel Bellavista Sevilla

Se você quer se hospedar em Sevilha sem gastar muito, o Hotel Bellavista Sevilla se destaca como uma opção mais em conta e, ainda assim, acolhedora. Localizado na área de Bellavista-La Palmera, um bairro residencial pitoresco a oeste do centro histórico de Sevilha, o Hotel Bellavista Sevilla fica apenas a 10 minutos de carro do Acuario de Sevilla e do Museo Arqueológico de Sevilla.

Os 104 quartos possuem geladeiras, Wi-Fi de cortesia e programas via satélite. Os banheiros privativos com banheiras, bidês e secadores de cabelo complementam as comodidades para garantir uma estada agradável.

Entre as comodidades do hotel estão a piscina externa, disponível sazonalmente, o terraço, que oferece vistas deslumbrantes da região, além de serviços de concierge para auxiliar com informações locais e reservas. A sala de jogos é uma opção divertida para os hóspedes que desejam interagir e aproveitar momentos de lazer durante a estadia.

O restaurante do hotel oferece opções para almoço e jantar. Há também uma opção de bar/lounge e o bar da piscina, que disponibilizam bebidas refrescantes. O buffet de café da manhã é servido nos fins de semana, entre 7h e 10h30, mediante o pagamento de uma taxa extra. O serviço de quarto está disponível em horário limitado, permitindo que os hóspedes desfrutem de suas refeições em privacidade.

Onde se hospedar em Sevilha | Quarto duplo do Hotel Bellavista Sevilla, com duas camas de solteiro, um sofá e uma televisão em um dos cômodos | 123milhas

Quarto conjugado do Hotel Bellavista Sevilla, que atende uma família de pelo menos quatro pessoas

Hotéis familiares em Sevilha

Se você está planejando visitar Sevilha em família, é importante encontrar um hotel que agrade a todos. Pensando nisso, preparamos uma lista com os melhores hotéis familiares em Sevilha para que sua viagem seja divertida, segura e confortável. Conheça agora essas opções!

Hotel Fernando III

O Hotel Fernando III fica na região central de Sevilha. São 154 quartos com telefone, cofre e escrivaninha. Os banheiros são privativos e possuem chuveiro e banheira combinados, além de secadores de cabelo. Os produtos de toalete são de cortesia.

O hotel, de quatro estrelas, oferece as seguintes comodidades:

  • Serviços de concierge
  • Serviço de babá ou creche (sobretaxa)
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Lavanderia
  • Serviço de quarto em horário limitado

O restaurante do hotel serve pratos da culinária mediterrânea e dispõe de um bar e lounge. O café da manhã – buffet – está disponível diariamente das 8h às 10h, mediante uma taxa.

O estabelecimento está a 10 minutos de caminhada da Catedral de Sevilha e a 800 metros de Alcázar.

Hotel Silken Al Andalus Palace

Localizado a apenas 10 minutos de carro do centro histórico de Sevilha, o Silken Al Andalus Palace é um hotel 4 estrelas que encanta os hóspedes, com seus terraços, jardins e espaços abertos.

Os quartos são espaçosos e equipados com ar-condicionado e acesso Wi-Fi gratuito, proporcionando o ambiente ideal para desfrutar da sua estadia em Sevilha. Cada quarto também possui TV via satélite, cofre e um banheiro com secador de cabelo.

O restaurante do Silken Al Andalus Palace serve pratos internacionais e oferece um variado buffet de café da manhã para começar o dia com energia. Para momentos de descontração, há uma cafeteria, um bar ao lado da piscina e um elegante snack-bar.

Para famílias que procuram um espaço acolhedor e funcional, o Silken Al Andalus Palace oferece quartos que acomodam desde 3 adultos até 4 adultos e crianças, em uma configuração de quartos familiares. Essa opção torna o hotel uma excelente escolha para viajantes com crianças ou grupos maiores.

Entre as comodidades do hotel estão:

  • Serviço de quartos
  • Aluguel de carros
  • Recepção 24 horas
  • Academia
  • Restaurante
  • Acesso para cadeira de rodas
  • Serviços de babá (sobretaxa)
  • Piscina
  • Sala de jogos
  • Transporte do aeroporto
  • Centro de negócios
  • Lounge Bar
Onde se hospedar em Sevilha | Quarto família do Hotel Silken Al Andalus Palace, com uma cama de casal e uma cama de solteiro | 123milhas

O Hotel Silken Al Andalus Palace, 4 estrelas, oferece quartos espaçosos para toda a família e equipados com TV e Wi-FI

AC Hotel Sevilla Torneo by Marriott

O AC Hotel Sevilla Torneo by Marriott é uma excelente opção para quem vai viajar em família e busca conforto, comodidade e uma localização estratégica. Situado na área de Macarena, o hotel fica a apenas 5 minutos de carro da Alameda de Hércules e do Estádio Olímpico, proporcionando fácil acesso às principais atrações da cidade.

Seu design moderno e elegante oferece uma estadia agradável em seus 81 quartos bem equipados com frigobar, TVs de tela plana e Wi-Fi gratuito. Os banheiros privativos oferecem produtos de toalete de cortesia e bidês.

Para relaxar e desfrutar de momentos de lazer, o AC Hotel Sevilla Torneo by Marriott oferece uma academia aberta 24 horas e um terraço com uma bela vista. Além disso, o hotel conta com serviços de concierge e babá ou creche (mediante sobretaxa), garantindo que sua estada seja ainda mais conveniente.

Os amantes da gastronomia espanhola podem saborear pratos deliciosos no Sala AC, que também oferece um bar/lounge para momentos descontraídos. O buffet de café da manhã é servido durante a semana, entre 7h e 10h30, e nos fins de semana, entre 7h30 e 11h, mediante uma taxa extra. O serviço de quarto 24 horas está disponível para quem prefere desfrutar de uma refeição tranquila em seu quarto.

Onde se hospedar em Sevilha: hotéis luxuosos

Se você está procurando uma experiência luxuosa e sofisticada em Sevilha, então está no lugar certo! A cidade tem alguns dos melhores hotéis da Espanha, com excelentes instalações e serviços para tornar a sua estada inesquecível. Veja a seguir as opções de hotéis luxuosos em Sevilha.

Hotel Alfonso XIII

O Hotel Alfonso XIII, de cinco estrelas dispõe de 148 quartos com frigobares e TVS de Led com canais premium, além de telefones, cofres e escrivaninhas.

Os banheiros privativos têm banheiras ou chuveiros (com efeito chuva) e produtos de toalete de cortesia.

Aproveite as comodidades oferecidas pelo hotel:

  • Piscina externa
  • Sauna seca
  • Academia aberta 24 horas
  • Wi-Fi (sobretaxa)
  • Serviços de concierge
  • Salão de baile
  • Estacionamento
  • Lavanderia

O hotel possui três restaurantes, entre eles o Restaurante San Fernando, conhecido por oferecer uma experiência gastronômica elegante e autêntica, destacando a cozinha espanhola e andaluza.

Você também pode pedir uma bebida refrescante no lounge ou no bar ao lado da piscina. O café da manhã – buffet – é disponibilizado diariamente, das 7h às 11h, mediante o pagamento de uma taxa extra.

O hotel está a 5 minutos a pé da catedral de Sevilha.

Onde se hospedar em Sevilha | Piscina externa do Hotel Alfonso XIII | 123milhas

No fim do dia, relaxe com uma bebida refrescante em um bar ao lado da piscina

Hotel Colón Gran Meliá

Cinco estrelas, o Hotel Colón Gran Meliá fica a 1 km da Catedral de Sevilha. São 189 quartos com frigobares e TVs de plasma com programas digitais, Wi-Fi de cortesia, além de telefones, cofres e escrivaninhas. Os banheiros integrados possuem produtos de toalete de grife e bidês.

Você pode relaxar com uma visita ao spa do hotel, que oferece massagens, tratamentos para o corpo e para o rosto. Durante a sua estadia, você também pode aproveitar outras comodidades:

  • Piscina externa
  • Sauna seca
  • Academia 24 horas
  • Serviços de concierge
  • Babá ou creche (sobretaxa)
  • Traslado local (sobretaxa)

O hotel possui restaurante e uma cafeteria, que serve petiscos. Também oferece serviço de quarto 24 horas e um bar e lounge. O buffet de café da manhã está disponível diariamente, das 7h às 11h, mediante uma taxa extra.

Gostou das sugestões dos hotéis em Sevilha? Como você percebeu, a cidade está cheia de opções incríveis de hospedagem, que podem atender a diferentes gostos e orçamentos.

E para completar sua experiência, confira nossos materiais: onde comer em Sevilha, com dicas de restaurantes, bares e tapas para todos os gostos e bolsos; e o conteúdo sobre o que fazer em Sevilha. Aproveite ao máximo a sua estadia na capital da Andaluzia!

Conte com a 123milhas para garantir os melhores preços de hotéis, passagens, pacotes de viagem e seguro de viagem!

RESPOSTAS123

Alguns dos melhores hoteis em Sevilha, com classificação 5 estrelas são:

  • Mercer Hotel Sevilla
  • Hotel Alfonso XIII
  • Hotel Colón Gran Meliá

Algumas dicas para se hospedar em um bom hotel:

  • Pesquise com antecedência
  • Escolha a localização do hotel de acordo com a sua preferência. Você prefere ficar próximo(a) aos principais pontos turísticos ou mais afastado(a)?
  • Avalie as comodidades oferecidas por cada hotel

As melhores opções de resorts em Sevilha são:

  • Mercer Hotel Sevilla
  • Hotel Alfonso XIII
  • Hotel Colón Gran Meliá