Onde se hospedar

Onde se hospedar no Pantanal: hotéis e pousadas com foco em ecoturismo

19 de março de 2022

Muito estratégico na hora de decidir onde se hospedar no Pantanal é escolher um lugar com expertise em atividades de ecoturismo. De olho nisso, selecionamos os melhores hotéis e pousadas no destino.

As acomodações garantem muitas aventuras na grande savana alagada brasileira. Prepare-se com toda a família e venha explorar este ponto fantástico situado nos territórios do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul!

Hospede-se magnífico cenário da próxima novela das 9 da Rede Globo, com estreia prevista para dia 28/03

Hospede-se magnífico cenário da próxima novela das 9 da Rede Globo, com estreia prevista para dia 28/03

 

Pantanal Jungle Lodge

O Pantanal Jungle Lodge, em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, é um charmoso hotel especializado em ecoturismo. O espaço é agradável e repleto de atividades turísticas para viver a emoção de conhecer o Pantanal.

Dentre os serviços oferecidos internamente, a hospedagem dispõe de restaurante e bar com buffet de comidas e bebidas típicas. Para o lazer, há piscina ao ar livre, área com churrasqueira, sala com jogo de bilhar e um lindo jardim para acompanhar o pôr do sol mais impressionante do Cerrado brasileiro.

Unindo uma estética rústica a um ambiente confortável, os dormitórios são equipados com mesa de trabalho e varanda térrea com vista para o Rio Miranda. Além disso, estão disponíveis ar condicionado e banheiro individual em todos eles. No Pantanal Jungle Lodge você ainda pode aproveitar internet wi-fi, estacionamento privativo e café da manhã inclusos na tarifa.

A estadia fica na Estrada Parque Pantanal Sul. Está a 8 km do Buraco das Piranhas, região do Passo do Lontra. Com os preços especiais da 123milhas, as diárias no hotel estão com custo médio de R$ 484, para duas pessoas, no pagamento à vista. Saiba mais!