Blog 123

MEU VOO FOI ALTERADO PELA COMPANHIA AÉREA, E AGORA?

A companhia aérea tem o respaldo da ANAC para alterar ou cancelar voos a qualquer momento sem aviso.

Se seu voo é nacional, alterou mais do que 30 minutos ou se seu voo é internacional e alterou mais do que 60 minutos, as opções disponíveis são: solicitação de reembolso ou tentativa de reacomodação caso a data de embarque não tenha passado.

Entre em contato pelo telefone 4000-1253 capitais e regiões metropolitanas / (31) 3507-6615 demais regiões ou envie um e-mail para [email protected] informando o ocorrido e o código do pedido da compra.

Caso opte por tentativa de reacomodação por e-mail, será necessário que faça uma nova pesquisa no site da companhia aérea que cancelou o bilhete, dê um print e anexe ao e-mail. Essa pesquisa deverá ser feita inicialmente com voo em milhas.

Se seu voo for Gol, a pesquisa deverá ser feita no site da Smiles. É só clicar aqui: https://www.smiles.com.br/home

Se seu voo for da Azul, você fará a pesquisa no próprio site da Azul https://www.voeazul.com.br/ . No entanto, durante a pesquisa, você ira assinalar a opção ” Exibir valor da passagem em: pontos”.

Se seu voo for Latam, você falar a pesquisa no site https://www.latam.com/pt_br/ com a opção ” Utilizar meus Pontos LATAM Pass” assinalada.

Assim, serão apresentados para você os voos em milhas disponíveis para que nosso time de reacomodação realizar a tentativa do procedimento.

Ao realizar o print, a imagem deve estar legível e mostrar exatamente a origem, destino, data, horário e voo. O voo escolhido deve ser um dia antes, um dia depois ou na data exata que o voo cancelado foi emitido.

Ficou alguma dúvida sobre o procedimento? Não se preocupe, nosso time de atendimento está disponível para ajudar 24hs todos os dias pelo pelo telefone 4000-1253 capitais e regiões metropolitanas / (31) 3507-6615 demais regiões e pelo WhatsApp (31)99969-0483. 😉

Gostou? Compartilhe:

10 respostas para “MEU VOO FOI ALTERADO PELA COMPANHIA AÉREA, E AGORA?”

  1. Recebemos e-mail hoje da 123 Milhas HOJE informando que o voo de Dublin (Irlanda) para Londrina (PR- BRASIL) para o dia 3 de AGSOTO (AMANHÃ) foi ALTERADO. Estou tentando contato com a 123 Milhas há horas e nada. Liguei para LATAM e não podem fazer nada pois compramos da 123 Milhas. E agora ? Como resolver ?? Aguardo retorno com urgência, por favor !!!

    • Olá, Janete. Primeiramente, sentimos muito pela situação. Informamos que muitas alterações e cancelamentos de voos estão sendo feitos pelas próprias cias. aéreas, em função da pandemia. Elas têm o respaldo da ANAC para realizarem tais mudanças até 72h antes dos voos.

      Caso deseje a reacomodação imediata do seu voo, podemos adiantar que, infelizmente, não conseguiremos realizar a tratativa de forma rápida, pois dependemos da resposta da companhia aérea. Esse tipo de retorno está demorando, em média, 5 dias úteis para ocorrer. 😕

      Porém, caso seu voo ainda não tenha ocorrido e você deseje a reacomodação, aconselhamos que vá até o guichê da companhia aérea responsável e tente realizar a reacomodação diretamente com a empresa, que está resolvendo muitos casos dessa forma. Ou, se preferir o reembolso do valor pago, pedimos a gentileza de falar com nossa equipe pelo telefone 4000-1253 (capitais e regiões metropolitanas) ou (31) 3507-6615 (demais regiões). Ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected]

      Mas, se preferir que tentemos a reacomodação do seu voo junto à cia., precisamos que visite o site do PROGRAMA DE FIDELIDADE da cia. aérea responsável pelo voo, procure por um voo (em milhas) que atenda suas expectativas e tire print(s) com detalhes desse voo.

      Depois, envie esse(s) print(s) para o e-mail [email protected], juntamente dos dados do seu pedido. Nossa equipe entrará em contato com a empresa aérea e você será notificado(a) por e-mail. Mas tenha em mente a atual demora das cias. para esse tipo de retorno.

      Atenção: O cancelamento só pode ser pedido pelo passageiro ou titular pagante, pelo e-mail cadastrado no site da 123Milhas. Se o pedido de cancelamento for enviado por email de um terceiro, sem vínculo no cadastro ou compra, o e-mail será devolvido com a instrução do que fazer, por motivo de segurança.

  2. tive meu voo cancelado sem aviso, mandei e-mail com as orientações de vocês acima, pois desejo remarcar para a mesma data.

    • Olá, Geysse. Nossa central telefônica está funcionando normalmente, durante 24 horas, todos os dias da semana, pelo número 4000-1253 (capitais e regiões metropolitanas) ou (31) 3507-6615 (demais regiões). Em alguns momentos do dia, nosso volume de chamados é muito grande, o que gera dificuldade para um rápido atendimento. Por isso, pedimos que retorne o contato em um horário alternativo. Certamente, nossa equipe lhe atenderá.

  3. O meu vôo foi cancelado no dia 06/07/2020 nao fui comunicada cheguei ao aeroporto e nada liguei mandarao enviá e-mail mas nada de ninguém me dar uma resposta

    • Olá, Renata. Se o voo foi alterado ou cancelado pela cia. aérea, recomendamos que você solicite o cancelamento do bilhete, com pedido de reembolso. Por favor, ligue para 4000-1253 (capitais e regiões metropolitanas) ou (31) 3507-6615 (demais regiões). Ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected]. Lembre-se de mencionar no email que o motivo do cancelamento é o fato de ter havido uma alteração ou cancelamento por parte da empresa aérea.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: