Notícias

123milhas é finalista do Prêmio ReclameAQUI 2022

10 de novembro de 2022

A 123milhas é, mais uma vez, finalista do mais importante prêmio de atendimento do Brasil, o Prêmio ReclameAQUI. Concorrendo na categoria Turismo e Lazer – Serviços, a plataforma pode receber o reconhecimento pelo segundo ano consecutivo. Os vencedores são decididos por votação popular, realizada até o dia 18 de novembro. Saiba mais!

Você vai ler sobre:

123milhas é finalista no Prêmio ReclameAQUI 2022

A atual campeã do Prêmio ReclameAQUI na categoria Turismo e Lazer – Serviços, a 123milhas, é mais uma vez finalista da premiação, que reconhece as melhores empresas em termos de atendimento no Brasil, e é a mais importante do setor.

A classificação para a fase final da disputa foi realizada de acordo com rigorosos critérios que avaliam as informações de reputação e reclamações das empresas participantes no site ReclameAQUI. Já a fase final, que determinará as vencedoras, contará com voto popular dos consumidores reais. 

Até 18 de novembro, fica aberta a votação para o prêmio ReclameAQUI 2022. Neste ano, o evento premiará empresas vencedoras em 165 categorias diferentes, divididas de acordo com as áreas de: Alimentos e Bebidas, Aparelhos Elétricos, Bancos e Cartões, Beleza e Estética, Casa e Construção, E-commerce, Educação, Fabricantes, Mãe e Bebê, Moda, Móveis e Decoração, PET, Saúde, Serviços, Serviços Financeiros, Supermercados e Atacados, Telefonia, TV e Internet, Transportes e Serviços, Turismo e Lazer, Varejo e Veículos e Acessórios.

Para votar, basta ser maior de 18 anos, e já ter ou realizar um cadastro no site ReclameAQUI. Não é preciso votar em todas as categorias, sendo possível escolher as suas preferências em apenas uma e pular as demais. Veja a seguir como fazer para votar na 123milhas para o Prêmio ReclameAQUI 2022.

123milhas é finalista do prêmio ReclameAQUI 2022 | Campanha 123milhas Prêmio ReclameAQUI | Conexão123

Campanha lançada pela 123milhas tem como foco a satisfação de seus clientes

Como votar no Prêmio ReclameAQUI 2022

Votar é muito fácil. Acesse o site do Prêmio ReclameAQUI e faça login com seu e-mail ou CPF e senha. Para facilitar seu voto, basta pressionar as teclas CTRL + F (para abrir uma barra de busca em seu browser) e digitar “123milhas”.  Achou? Clique em 123milhas e seu voto já estará computado! 😉