Dicas para o viajante

Respondemos as três principais dúvidas na hora de montar um álbum de viagem

15 de março de 2023

Criar um álbum personalizado com fotografias de viagens é uma forma de eternizar experiências únicas em um objeto tangível. Hoje, o Conexão123 esclarece as três principais dúvidas na hora de montar um álbum de viagem, para te ajudar a deixar as lembranças desses momentos maravilhosos ainda mais charmosas. Bora conferir?

Você vai ler sobre

Álbum de viagem

Um álbum de viagem é feito a partir de fotografias tiradas durante a jornada, organizadas de forma personalizada com o objetivo de contar a história de uma viagem. Você pode incluir fotos de pontos turísticos visitados, pessoas, paisagens, comida, entre outras coisas. 

O objetivo deste tipo de lembrança é reunir os momentos mais marcantes de um passeio inesquecível  e organizá-los de forma a contar uma história interessante. É uma forma criativa de transformar as fotos da sua viagem em uma memória ainda mais significativa.

Se interessou pelo tema? Conheça a Fotolivro Viagem, parceira do Conexão123. A empresa oferece uma variedade de layouts e designs personalizáveis para este tipo de álbum, sendo possível adicionar textos e legendas, para complementar as fotos e contar a história da viagem de forma mais detalhada. Os clientes da 123milhas ainda têm R$ 50 de desconto na hora de criar o seu! Clique aqui e confira.

Principais dúvidas na hora de montar um fotolivro de viagem impresso | Família feliz com quatro pessoas tirando uma selfie nas Ruínas do antigo anfiteatro em Side, Turquia | Conexão123

Escolha os melhores momentos sua viagem e organize-as para contar sua história

Três principais dúvidas na hora de montar um álbum de viagem

Montar um álbum de viagem é um modo de preservar as lembranças de uma aventura fantástica, mas muitas pessoas não sabem muito bem como funciona o processo. O Conexão123 reuniu as três principais dicas da Fotolivro Viagem para responder algumas das maiores dúvidas que aparecem durante a criação deste álbum tão especial. Confira:

  1. É possível usar as fotos que estão no meu celular? 

Sim. Na verdade, a grande maioria dos álbuns de viagens é feita de imagens obtidas com o celular. A qualidade das câmeras dos smartphones tem melhorado tanto que carregar uma câmera profissional durante a viagem deixou de ser uma necessidade para quem deseja ter fotos bonitas e de boa resolução.

  1. As imagens precisam passar por algum processo de edição antes de serem impressas?

Isso vai da escolha de cada viajante, mas fato é que tratar as imagens de forma adequada faz uma grande diferença no resultado. A Fotolivro Viagem, por exemplo, possui 10 anos de experiência em edição de imagens e utiliza equipamentos e softwares de ponta para garantir a melhor qualidade possível.

  1. Pode-se mesclar várias viagens em um único álbum?

Sim, é possível incluir várias viagens em um único álbum. Embora a maioria dos turistas prefira criar um para cada viagem, alguns também optam por fazer uma coletânea de vários destinos.

Principais dúvidas na hora de montar um fotolivro de viagem impresso | Mulher segurando um smartphone com as duas mãos, apontando a câmera para o pôr do sol | Conexão123

A grande maioria dos fotolivros é feita de imagens tiradas com celular

Fotolivro Viagem e 123milhas

A Fotolivro Viagem é uma das parceiras da 123milhas e oferece um serviço especializado em montar álbuns de fotos personalizados. Os clientes 123milhas têm um desconto exclusivo de R$ 50 na montagem do álbum de fotos de viagem. 

Para aproveitar essa oferta, basta acessar a aba de Ofertas e Serviços aqui mesmo, no Conexão123, clicar no banner da Fotolivro Viagem e utilizar o cupom “123milhas” antes de finalizar a compra. Se preferir, entre direto no site da empresa, clicando aqui.

As fotos recebem um tratamento criterioso e são organizadas de forma estratégica para contar a história da viagem,  eternizando as memórias de forma única e personalizada.

E aí, gostou da ideia de montar seu álbum personalizado de fotos com a Fotolivro Viagem? A 123milhas acredita que viajar é pra todos e tem por missão oferecer aos clientes os melhores serviços, além de ótimos preços em pacotes de viagens, hotéis e passagens aéreas!