Notícias

123fidelidade: conheça as vantagens da nova parceria com Ponto, Extra e Casas Bahia

26 de abril de 2023

O 123fidelidade, melhor programa de vantagens do mercado de turismo, apresenta seus parceiros de varejo. 

Ao adquirir qualquer produto nos sites do Ponto, Extra e Casas Bahia, entrando pelo link disponibilizado pela 123milhas, o cliente acumula o equivalente ao valor gasto na compra em pontos no 123fidelidade

E tem promoção na área: dos dias 17 a 21 de agosto, cada 1 real gasto em compras de itens vendidos e entregues pela Casas Bahia acumulam 8 pontos no programa de pontos da 123. Leia a seguir!

Conheça com o Conexão123

Comprou no Ponto, ganhou 8 pontos no 123fidelidade

Ao adquirir produtos no site do parceiro Casas Bahia, usando o link disponibilizado pela 123milhas, o cliente acumula pontos no programa 123fidelidade equivalentes ao valor da compra. E o melhor: entre os dias 17 e 12 de agosto, os consumidores irão ganhar 8 pontos para cada real gasto na loja virtual!

Em resumo, fazendo compras nesse parceiro, durante o período citado, você receberá pontos multiplicados por 8 no 123fidelidade. Aproveite e fique atento, pois a promoção contempla apenas os produtos que são vendidos e entregues pela Casas Bahia

Compras no Grupo Via Varejo podem se transformar em pontos no programa 123fidelidade

Em março de 2022, o 123fidelidade anunciou uma nova parceria para ajudar você a viajar cada vez mais. Cada real gasto em compras no Ponto, Casas Bahia e Extra se converte em pontos na 123milhas.

Os pontos recebidos serão creditados em sua conta 123fidelidade pelo Grupo Via Varejo (gestor do Ponto, Casas Bahia e Extra) em até 45 dias após a compra do produto.

123fidelidade: conheça as vantagens da nova parceria com Ponto, Extra e Casas Bahia | Compra online | Conexão123

Ao fazer uma compra online pelo link disponibilizado pela 123milhas nos sites do Ponto, Extra e Casas Bahia, o cliente acumula pontos no 123fidelidade

Não se esqueça de que, para ter os pontos creditados na sua conta do 123fidelidade, é necessário realizar a compra a partir do link disponibilizado pela 123milhas. Para a URL de acesso da loja Ponto, clique aqui. Para o link do parceiro Extra, clique aqui, e para o endereço de acesso da Casas Bahia, clique aqui.  

Comprou e acumulou pontos? Aproveite para resgatar em viagens incríveis. O 123fidelidade é o primeiro programa do mercado que permite a troca de pontos por passagens em diversas empresas aéreas. Ao reservar hotéis ou adquirir voos com a 123milhas, o cliente ganha pontos que podem ser trocados na plataforma para voar para qualquer lugar do mundo!

Como participar do 123fidelidade?

O 123fidelidade surgiu para proporcionar mais liberdade de escolha, com menos burocracia para quem deseja aproveitar as promoções da 123milhas.

Como funciona o 123fidelidade? É muito simples! Primeiro você faz seu cadastro gratuitamente. Depois, você passa a acumular um ponto a cada real investido na compra de hospedagens e passagens aéreas na plataforma 123milhas (no site e aplicativo, exceto produtos Promo). 

Esses pontos são creditados e, 30 dias após a confirmação do pagamento ou 48 horas após a realização da viagem, ficam disponíveis para você comprar outra passagem para viajar novamente. Os pontos têm a validade de até dois anos. 

Ao atingir uma quantidade suficiente, você resgata para adquirir passagens de qualquer companhia aérea dentro da plataforma 123milhas para viajar para onde quiser.

123fidelidade: conheça as vantagens da nova parceria com Ponto, Extra e Casas Bahia | Selfie casal no avião | Conexão123

123fidelidade é o primeiro programa do mercado a permitir a troca de pontos por passagens em diversas companhias aéreas

Para acumular ainda mais, também é possível comprar pontos em lotes de 1.000 e transferir pontos de bancos parceiros.

Lembrando que não basta estar cadastrado apenas na plataforma 123milhas, o cliente precisa também se cadastrar no 123fidelidade para acumular pontos no programa.

Quem efetuar compras na plataforma de turismo sem ser participante do programa de fidelidade ainda tem até 10 dias para se cadastrar e conseguir acumular os pontos do voo ou hospedagem adquiridos. 

Outro aspecto positivo do programa de vantagens da 123milhas que merece destaque é que todos os pontos podem ser armazenados em uma única conta. Isso permite ao participante do 123fidelidade acumular pontuação de uma viagem em família, com a possibilidade de mesclar companhias aéreas e fazer a combinação de destinos e horários que mais lhe convir.