Blog 123

A opção da 123Milhas pelo atendimento internalizado

A opção da 123Milhas pelo atendimento internalizado

Em um cenário em que a experiência do cliente é, sem sombra de dúvidas, o norte de toda esta empresa, o setor de atendimento pode ser melhor definido como a ponteira de nossa bússola. Ele é o meio. Ele é o intermediador. Ele é a nossa balança. É por meio dele que a chamada #Experiência123 melhor se realiza.

Nessa perspectiva, a 123Milhas sempre priorizou a especialização e os processos de treinamentos constantes de sua equipe de atendimento. E, mais do que isso, a empresa, desde sua origem, escolheu ter o seu próprio setor de atendimento. A opção da 123Milhas pelo atendimento internalizado, portanto, é o tema deste artigo. Quer saber os motivos de tal escolha estratégica? Vem com a gente!

Contratação e treinamento alinhados aos interesses da empresa

Possuir um setor de atendimento próprio permite à 123Milhas escolher os melhores operadores para as necessidades da gestão, montando um time alinhado aos seus interesses.

Além disso, o treinamento também acontece de acordo com os processos existentes, preparando o operador para a realidade da empresa.

Operadores ligados à cultura da empresa

Operadores contratados pela própria 123Milhas vivem o nosso dia a dia e vivenciam os valores e a cultura da empresa.

Essa conexão com a cultura empresarial traz melhores resultados e faz com que cada atendimento aconteça alinhado aos interesses e valores defendidos pela gestão.

Isso ainda ajuda na motivação do operador, que se sente mais satisfeito com o trabalho e mais disposto a dar o melhor de si e vestir a camisa da empresa com orgulho.

Múltiplas funções

No atendimento internalizado é possível organizar a equipe para que um mesmo operador consiga atuar em mais de uma função. Isso garante um atendimento mais completo.

Acesso às ferramentas certas

O atendimento internalizado permite uma personalização muito maior da estrutura, incluindo ter à disposição as ferramentas certas para a nossa necessidade.

Mais solidez e menos robotização

Contar com um setor de atendimento  próprio reforça a solidez da marca 123Milhas e demonstra à sociedade a preocupação da empresa com a valorização humana, fornecendo ao consumidor um feedback mais rápido e menos robótico às solicitações demandadas.

Força da marca

Quem entenderia melhor do nosso produto do que nós mesmos?

A opção da 123Milhas pelo atendimento internalizado é mais que um investimento em atendimento: é a exposição da força de nossa marca.

Hoje contamos com mais de 250 colaboradores, todos perfeitamente alinhados ao padrão de atendimento da marca e focados em oferecer a melhor #Experiência123 aos nossos clientes. 

E, por tudo isso, temos a certeza de que fizemos e fazemos, diariamente, a melhor escolha ao termos optado pelo atendimento internalizado e não terceirizado em nossa operação.

Gostou? Compartilhe:

Comentários