Dicas para o viajante

Garanta seu cupom de desconto para o Beto Carrero com a 123milhas

25 de agosto de 2023

Que tal um cupom de desconto para o Beto Carrero para deixar a sua viagem ainda mais especial?

É isso mesmo! Com a parceria entre a 123milhas e o segundo parque mais visitado da América Latina, quem quiser desfrutar das mais de 100 atrações do complexo pode comprar ingressos com o cupom 123MILHAS10, que confere 10% de desconto no passaporte de acesso, com antecedência e sem filas.

Continue lendo, logo abaixo mostraremos mais detalhes sobre a parceria entre a 123milhas e o parque Beto Carrero World, premiado pelo Traveller’s Choice 2023 como o segundo melhor parque de diversões do mundo.

Conheça com o Conexão123

Como conseguir o cupom de desconto para o Beto Carrero

Já pensou em aproveitar todas as montanhas-russas do parque, os espetáculos memoráveis e todo o universo de diversão que o Beto Carrero World proporciona com um desconto megaespecial?

Com o cupom de desconto para o Beto Carrero disponível após a formalização da parceria entre 123Milhas e o Beto Carrero World, isso é totalmente possível. 

Esse novo acordo proporciona ao viajante uma chance única de explorar o parque temático mais famoso do Brasil pagando menos.

Como você pode imaginar, o Beto Carrero World tem bilheterias cheias e grande movimentação de público — principalmente em épocas de alta temporada. 

Só para você ter uma ideia, em 2022, mais de 2,5 milhões de pessoas visitaram o Beto Carrero World.

Essa nova parceria facilita a vida do visitante que pretende conhecer o parque, que fica na cidade de Penha, no estado de Santa Catarina.

Pelo Conexão123 você adquire, com antecedência, ingressos para Beto Carrero, seja para um ou dois dias de passeio. E para o desconto, aplique o cupom 123MILHAS10 na finalização da compra pelo site do parque.

Cupom de desconto para o Beto Carrero: aproveite com Conexão123 | Print da tela de passaporte do Beto Carrero com cupom de desconto 123milhas aplicado | Conexão123

É muito fácil de aplicar o cupom de desconto 123MILHAS10 no site do Beto Carrero!

Além dos passaportes de acesso, que têm descontos de 10%, o Conexão123 também comercializa combos e opcionais vendidos à parte, como refeições em restaurantes temáticos e fast pass do Beto Carrero World.

Principais atrações do Beto Carrero World

Confira um pouco das principais atrações do Beto Carrero World, divididas de acordo com a área temática em que estão localizadas:

  • Avenida das Nações: a entrada do parque, onde fica o famoso castelo colorido, a montanha-russa infantil Dum Dum e o Raskapuska, além de restaurantes e lanchonetes.
  • Triplikland: área dedicada aos pequenos, com xícaras malucas, pedalinho, roda-gigante, carrinhos de bate-bate e mais.
  • Aventura Radical: para os amantes de adrenalina! Abriga a FireWhip, a primeira montanha-russa invertida do Brasil, e atrações como o Tchibum, a Big Tower e a Star Mountain.
  • Madagascar: o lugar certo para encontrar os personagens do famoso filme da DreamWorks. São diversas atrações inspiradas na animação, como a Crazy River Adventure e o Madagascar Circus.
  • Hot Wheels: abriga o show mais procurado do parque, em que veículos fazem manobras radicais, demonstração de velocidade e outras exibições.
  • Ilha dos Piratas: além do tradicional brinquedo Barco Pirata, os visitantes podem se divertir na Ponte Pênsil e na Casa dos Espelhos, entre outras atividades.
  • Mundo Animal: é possível ver girafas, elefantes, leões, camelos, zebras e diversos outros animais nessa área, onde fica um zoológico bem espaçoso. 
  • Terra da Fantasia: o embarque para passear nessa área é feito por meio de um trenzinho. O brinquedo passa pela Terra dos Gigantes e pela Caverna dos Dinossauros e ainda conta com diversas surpresas no caminho.
Cupom de desconto para o Beto Carrero: aproveite com Conexão123 | Montanha-russa do Beto Carrero com o pôr do sol ao fundo | Conexão123

O parque Beto Carrero World foi premiado pelo Traveller’s Choice 2023 como o segundo melhor parque de diversões do mundo

Está programada, ainda para 2023, a inauguração da única área temática de Nerf no mundo, com novos brinquedos, lojas e restaurantes.

Se está planejando visitar o Beto Carrero World com crianças, poderá aproveitar diversas atrações, adequadas para cada faixa etária. Os pequenos vão se divertir muito nos brinquedos mais suaves, como o Kart Baby, Raskapuska, Tigor Mountain, Adventure Kids e muitos outros.

O Beto Carrero World tem muitos espetáculos, que encantam toda a família. Um dos mais populares, além do Hot Wheels Epic Show, é o Madagascar Circus Show, no qual Alex, o leão do icônico filme da DreamWorks, e sua turma aprontam muito para fugir da Capitã Dubois.

São tantas atrações que fica até difícil reunir todas elas aqui. Para descobrir o que mais de bom rola por lá, leia o nosso conteúdo sobre tudo o que você precisa saber para curtir o parque Beto Carrero World.

Além das atrações já citadas, o parque oferece uma variedade de opções gastronômicas e lojas para comprar lembrancinhas. Com o nosso cupom de desconto para o Beto Carrero, você terá a chance de explorar tudo isso gastando menos, garantindo que sua viagem seja tão econômica quanto emocionante.

Essa é a sua oportunidade de criar memórias maravilhosas em um dos lugares mais divertidos do Brasil. Não perca tempo, reserve agora seus ingressos com desconto e prepare-se para uma aventura épica no Beto Carrero World!

Desfrute de um passeio especial com o cupom de desconto para o Beto Carrero

O tíquete de entrada para o Beto Carrero dá direito a circular por todas as áreas do complexo, bem como andar nos brinquedos quantas vezes quiser e assistir aos shows e às apresentações, com exceção das experiências reservadas à parte. 

Recomendamos que os turistas reservem pelo menos dois dias na agenda para conhecer o Beto Carrero. Além disso, é importante buscar uma hospedagem que seja próxima ao complexo, na cidade de Penha (onde fica o parque) ou em Balneário Camboriú, a cerca de 30 km de distância.

Aproveite e adquira ingressos pelo Conexão123 com antecedência, para um ou dois dias de diversão. Também garanta o desconto aplicando o cupom 123MILHAS10 na finalização da compra pelo site do parque.

Para chegar até um dos melhores parques do planeta, a 123milhas oferece passagens aéreas e reservas em hotéis, além de pacotes de viagem com a proteção do 123assist, e, claro, o ingresso com desconto de 10%.

RESPOSTAS123

Aplique o cupom 123MILHAS10 na finalização da compra pelo próprio site do parque.

Março, abril, maio, junho e agosto são considerados os meses de menor movimento no parque. Compre seu ingresso usando o cupom de desconto para o Beto Carrero da 123milhas e aproveite!