Notícias

Prepare-se para a diversão com a nova área NERF do Beto Carrero

6 de julho de 2023

No segundo semestre de 2023, a área NERF do Beto Carrero será inaugurada e promete trazer uma experiência única e cheia de adrenalina para os viajantes que ingressam no segundo parque mais visitado da América Latina.

Se você é fã de ação, essa é uma oportunidade única de vivenciar batalhas eletrizantes e criar memórias incríveis com seus amigos e familiares na nova área temática. O espaço é inspirado nos brinquedos da marca NERF, imortalizados pelos lançadores de água e dardos de espuma.

Quer saber mais? O Conexão123 te conta os detalhes sobre essa novidade imperdível do Beto Carrero.

Conheça com o Conexão123

Descubra a NERF Mania: a união perfeita entre Beto Carrero World e ação NERF

A Área NERF no Beto Carrero World é um espaço dedicado aos fãs de ação e diversão. Inspirado nos famosos brinquedos NERF, esse espaço temático promete surpreender a todos com suas atrações e atividades emocionantes.

Quem visitar o parque após a inauguração encontrará três grandes novidades: atrações temáticas, área de lazer, além de lojas e restaurantes, onde as famílias vão se divertir e criar memórias inesquecíveis enquanto aproveitam as experiências interativas que só NERF Mania pode proporcionar. 

Aliás, é bom os papais e as mamães já se prepararem para levar a garotada, pois eles amam curtir esse tipo de ambiente!

Área NERF do Beto Carrero: ação e diversão em uma área exclusiva! | Projeção 3D da área NERF do Beto Carrero | Conexão123

A área NERF do Beto Carrero é a primeira do mundo

Com essa parceria, a Hasbro e o Beto Carrero World querem movimentar a alegria que já permeia o parque com boas doses de competição para todos que curtem se divertir e ultrapassar seus próprios limites no jogo.

O Watermania, por exemplo, é uma atração onde as pessoas poderão atirar umas nas outras com armas de água. O brinquedo recebeu novos detalhes nos centros de cada “xícara” e em todo o seu entorno, incluindo a fila triangular. 

Mas o destaque da área vai para o Disko Coaster, uma experiência mais radical para aqueles que não têm medo de encarar novos desafios. É uma espécie de montanha russa em forma de disco giratório, com 90 metros de trilho.

De acordo com a Hasbro, idealizadora da marca NERF e líder de mercado em lançadores e brinquedos esportivos no Brasil, a área NERF do Beto Carrero é a primeira do mundo. 

A iniciativa faz parte de uma experiência inédita, grandiosa e eletrizante para todos os fãs da NERF Mania. A ideia é soltar a criança interior para se divertir com muita adrenalina.

Pelo Conexão123 você adquire, com antecedência, ingressos de um ou dois dias para o parque Beto Carrero World com desconto de 10%. Também é possível garantir a oferta ao aplicar o cupom 123MILHAS10 na finalização da compra pelo próprio site do parque.

Principais atrações do Beto Carrero

Em uma área de 14 km², o Beto Carrero World reúne mais de 100 brinquedos e atrações, em 10 espaços temáticos, nas seguintes categorias: 

  • Radical
  • Passeio
  • Família
  • Infantil
  • Apresentações
  • Animal

A FireWhip, a Big Tower e o Rebuliço são algumas das atrações mais queridas pelos amantes de adrenalina e estão na área Radical.

Já a Triplikland é uma zona dedicada à criançada, com xícaras malucas, pedalinhos, carrinhos de bate-bate, carrossel e muito mais, tudo para fazer a alegria dos pequeninos. 

Área NERF do Beto Carrero: ação e diversão em uma área exclusiva! | Imagem aérea do parque Beto Carrero World | Conexão123

Aproveite a parceria com 123milhas e visite o Beto Carrero World nas suas férias de julho!

É fã de carros? Então assista ao Hot Wheels Epic Show, o espetáculo mais procurado do parque, em que veículos fazem manobras radicais surpreendentes

Não deixe de conferir também os outros shows realizados diariamente no complexo: Madagascar Circus Show, O Sonho do Cowboy, Acqua e o Portal da Escuridão. 

Com tantas atividades para explorar, o ideal é reservar pelo menos dois dias na sua agenda para visitar o Beto Carrero World.

E busque uma hospedagem que seja próxima ao complexo, na cidade de Penha ou em Balneário Camboriú, a cerca de 30 km de distância.

Quer saber mais? Descubra tudo o que você precisa para curtir o parque Beto Carrero World.

30 anos de Beto Carrero World

A chegada da área NERF do Beto Carrero segue a sequência de lançamentos em comemoração aos 30 anos do parque que se iniciou em 2022, com a inauguração da área Cowboyland com o brinquedo Rebuliço, que está fazendo o maior sucesso e trazendo muita agitação para os visitantes.

Outra novidade lançada como parte das comemorações foi a praça de eventos. Ela conta com esculturas do artista brasileiro Romero Britto, que leva alegria e cores mundo afora.

E então, curtiu as novidades? Bora conhecer a área NERF do Beto Carrero World

O Aeroporto de Navegantes é a principal porta de entrada para esse mundo mágico, a cerca de 10 km do parque. Conte com a 123milhas para adquirir passagens aéreas, pacotes de viagem, hotéis, passagens de ônibus e aluguel de carro para curtir o destino.

Fuja das filas da bilheteria para acessar o Beto Carrero! Com a nova parceria da 123milhas você pode comprar antecipadamente suas entradas e garantir o acesso sem confusão ou perrengue.