Lugares para conhecer

Conheça a exposição do Romero Britto no Beto Carrero

18 de maio de 2023

Em agosto de 2022, o artista Romero Britto inaugurou oficialmente a sua maior mostra de esculturas ao ar livre, em um dos maiores parques temáticos da América Latina.  

Ao todo, 14 obras, com mais de 3 metros de altura, compõem a exposição do Romero Britto no Beto Carrero. O Conexão123 apresenta a atração a seguir. Vamos conhecer? 

Conheça com o Conexão123

Exposição do Romero Britto no Beto Carrero World 

A exposição de Romero Britto no parque Beto Carrero World, localizado em Penha (SC), fica na bela praça de eventos do complexo. O ambiente foi completamente reformado e projetado por um estúdio especializado em design de parques temáticos de Nova York. É uma verdadeira combinação de arte e diversão para todos que visitam o local.

A instalação foi criada em comemoração aos 30 anos do parque, celebrados em agosto de 2022.

Além das esculturas, Romero Britto presenteou o complexo com outras obras exclusivas, como o letreiro do Beto Carrero World e o logotipo comemorativo dos 30 anos. 

O artista também produziu um quadro inspirado na foto icônica de Beto Carrero com seu leopardo. Ele ainda entregou algumas obras para Alexandre Murad, filho de Beto Carrero e também presidente do Conselho Administrativo do parque. 

A parceria entre Romero Britto e Beto Carrero World resultou em produtos exclusivos que os visitantes podem levar como recordação para casa. Em diversas lojas de lembrancinhas do parque, são comercializados chaveiros, canecas, ímãs de geladeira, entre outros produtos com desenhos feitos no estilo tão característico do artista. 

Essa incrível união de duas marcas brasileiras que levam fantasia, cores, arte e diversão pelo mundo afora é um verdadeiro sucesso.

Durante sua visita ao parque, em agosto de 2022, o artista teve a oportunidade de conhecer as atrações e se divertir em algumas delas, como o brinquedo Rebuliço, que vira mais de 20 vezes de cabeça para baixo, e participar do Hot Wheels Epic Show. Britto também atendeu a diversos fãs, com fotos e autógrafos, mostrando seu carinho pelo público brasileiro.

Exposição do Romero Britto no Beto Carrero | Esculturas | Conexão123

Não deixe de tirar uma ótima foto ao lado das esculturas feitas por Romero Britto

Quem é Romero Britto? 

Romero Britto é criador do Movimento Happy Art e alcançou reconhecimento como um dos pintores mais premiados globalmente, além de ser o artista plástico brasileiro mais aclamado internacionalmente. 

Sua arte tem sido solicitada por grandes empresas, como Puma, Wilson, Bentley, Hublot, Pepsi, Mattel, Apple e Disney, sendo elogiada pelo jornal “New York Times” como uma expressão artística que irradia calor, alegria, otimismo e amor. 

Romero Britto possui o maior número de licenciamentos na história das artes, e suas obras são exibidas em galerias e museus de mais de 100 países. Seu trabalho já foi apresentado em espaços renomados, como o Carrousel du Louvre, em Paris. Além disso, o artista dedica-se ao ativismo em mais de 250 organizações de caridade em todo o mundo.

Quer conferir de pertinho as esculturas especiais em exposição no complexo? Pelo Conexão123 você adquire, com antecedência, ingressos de um ou dois dias para o parque Beto Carrero World com desconto de 10%. Também é possível garantir a oferta ao aplicar o cupom 123MILHAS10 na finalização da compra pelo próprio site do parque.

Quer conhecer a exposição do Romero Britto no Beto Carrero? Não perca tempo e garanta o seu ingresso.  

A 123milhas tem as melhores ofertas em passagens, pacotes de viagem, hospedagem e aluguel de carros. Partiu Beto Carrero World?

RESPOSTAS123

As características mais marcantes das obras do Romero Britto são suas pinturas com cores vibrantes e traços bem demarcados, remetendo a vitrais.

A exposição do Romero Britto no Beto Carrero está na praça de eventos do parque.