Notícias

Rebuliço: Beto Carrero World lança novo brinquedo

26 de março de 2022

Agora você tem mais um motivo para visitar o Beto Carrero World. Gosta de um rebuliço? Então o brinquedo novo do parque é pra você! 

No dia 29 de janeiro, o maior parque temático da América Latina inaugura nova atração, super-radical, toda caracterizada no estilo Cowboy: o Rebuliço. Mas não vai ter chapéu que pare na cabeça, o brinquedo promete muita agitação, girando na horizontal, depois na vertical, diagonal, e depois gira tudo junto, a maior bagunça! Em resumo: você gira, gira de novo, vê céu, vê chão, céu, chão e causa o maior rebu! Indicada só para os corajosos.

A nova atração é fabricada pela empresa italiana Zamperla, conhecida mundialmente por fabricar diversos brinquedos para todos os níveis de coragem.

Em dezembro de 2021, o Parque comemorou 30 anos. O lançamento da nova atração e uma programação pra lá de especial completam o “Especial Verão”, que vai até 6 de março. Conta também com o Festival MasterChef Brasil Beto Carrero, em que várias estações espalhadas pelo parque servem mais de 30 releituras das receitas originais do reality, assinadas pelo chef Henrique Fogaça. Quem sabe você encontra o jurado do programa passeando por lá? 

Inclusive, em janeiro e fevereiro de 2022, o horário de funcionamento do parque foi estendido até às 21h. A fila para os principais brinquedos e a praça de alimentação fecham às 20h. Nesse período, o parque abre todos os dias, às 09h.

O Beto Carrero World está localizado na cidade de Penha, litoral norte de Santa Catarina. Os 3 aeroportos mais próximos são: 

  • Aeroporto Internacional de Navegantes – Ministro Victor Konder, a 12 km de Penha.
  • Aeroporto de Joinville – Lauro Carneiro de Loyola, a cerca de 88 km de Penha.
  • Aeroporto Internacional de Florianópolis – Hercílio Luz, a 114 km de Penha.

Endereço: Rua Inácio Francisco de Souza, 1597. Praia de Armação – Penha – SC – Brasil

Você não vai ficar de fora, não é mesmo? Pelo Conexão123 você adquire, com antecedência, ingressos de um ou dois dias para o parque Beto Carrero World com desconto de 10%. Também é possível garantir a oferta ao aplicar o cupom 123MILHAS10 na finalização da compra pelo próprio site do parque.