Onde se hospedar

Saiba onde se hospedar em Pipa: hoteis com muita natureza e conforto

18 de janeiro de 2022

A maioria dos hotéis estão localizados no centro de Pipa, com ruas que enfileiram lojas e bons restaurantes. O agito é garantido por lá nas noites quentes do verão. Mas, na dúvida, entre se hospedar na praia ou no centro, leve em consideração que no vilarejo é possível juntar as duas coisas: quem fica na região central pode ir às praias da vila e sair à noite a pé. Neste post, mapeamos onde se hospedar em Pipa.

Hotéis e pousadas complementam a paisagem paradisíaca da Praia Tibau do Sul, a uma distância de 7 km da rua principal do vilarejo. Lá é ponto de partida de passeios de buggy e jeep, então a movimentação é fácil no destino. Também vale alugar um carro

Quem quer mesmo relaxar e se desligar da rotina, uma ótima opção é se hospedar na Praia de Sibaúma. Veja nossas dicas de hospedagem na região:

Sombra e Água Fresca Spa Floresta

Já imaginou ficar hospedado em uma praia mais deserta e em um resort que permite a integração do hóspede junto ao mar e à natureza? É o que acontece no Sombra e Água Fresca Spa Floresta. Construído em meio a 15 mil metros quadrados de mata nativa, o empreendimento tem 46 suítes em meio à exuberância da fauna e flora local. A área verde orna muito bem com a arquitetura em estilo oriental. 

Localizado na Praia Tibau do Sul, o espaço oferece atividades como massagens, hidroginástica e ioga, na intenção de tornar a estadia ainda mais relaxante e agradável. Ao todo, são cinco piscinas, sendo duas delas panorâmicas com vista para o Chapadão e a Praia do Amor. 

Para quem quer viver à risca o conforto e o bom atendimento, o resort conta ainda com bar molhado, academia de ginástica completa, salas de massagem, saunas seca e molhada. O spa tem um charmoso restaurante de gastronomia mediterrânea, com ingredientes selecionados, frescos e com uma apresentação impecável.

O estacionamento é privativo. O resort fica na rua Praia do Amor, 1000.