Onde se hospedar

Top 5 melhores resorts do nordeste

5 de março de 2021

Nas praias do nordeste brasileiro estão alguns dos principais resorts do país. Mas, entre eles, quais são os melhores? Na nossa opinião, são estes cinco que listamos neste post! Bora conhecer, então, o nosso Top 5 melhores resorts do nordeste? Vem com a gente!

#5 Arraial d’Ajuda Eco Resort (BA)

Quer se hospedar em um resort completo, a poucos minutos de uma grande cidade e do aeroporto? Então você vai amar o Arraial d’Ajuda Eco Resort!

O Eco Resort é uma das melhores opções de resorts no nordeste para quem gosta de acesso fácil. Ele fica ao lado da balsa que, em 10 minutos, liga Arraial d’Ajuda a Porto Seguro. O charmoso centrinho de Arraial d’Ajuda fica a 10 minutos de carro.

Sua praia é praticamente privativa. Fica na “Ponta do Apaga-Fogo”, uma península na foz do Rio Buranhém. Mar quase sempre tranquilo, de ondas fracas.

Arraial d’Ajuda Eco Resort

#4 Salinas de Maragogi (AL)

Entre o rio e o mar, e um dos trechos mais bonitos do litoral brasileiro, está localizado o Salinas de Maragogi.

Com uma estrutura que permite diferentes atividades, desde aventuras como arvorismo e tirolesa, além das maravilhosas piscinas, é conhecido por ter um dos melhores buffets de resorts do Brasil.

A praia em frente, de águas calmas, agrada famílias com crianças pequenas e quem gosta de fazer observação de peixes, se aproveitando das piscinas naturais.

Salinas de Maragogi

#3 Nannai Resort & Spa (PE)

O Nannai Resort & Spa possui um conceito exclusivista e cheio de charme em uma das regiões mais bonitas de Porto de Galinhas. Com 14 bangalôs e 45 apartamentos, as acomodações do resort são espaçosas, bem decoradas, luxuosas e muito aconchegantes. E para quem deseja muitos mimos em um espaço relaxante e sofisticado, o spa do resort oferece diversos tratamentos faciais e corporais, além de sauna e hidroterapia – com opção para casais. Confira outros atrativos do resort:

Heliponto;
Trecho de praia exclusivo em Muro Alto;
Piscinas privativas dentro dos bangalôs;
Centro de esportes náuticos com caiaque, stand up paddle e jangada;
Restaurantes e bares.

Nannai Resort & Spa

#2 Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA)

Considerado um dos resorts de luxo mais sofisticados da Bahia, o Tivoli Ecoresort recebe turistas de todo o Brasil em busca de férias perfeitas em um paraíso idílico! Além de atrações especiais de lazer para adultos e crianças, o Tivoli conta com 287 suítes e 4 vilas com acomodações especiais. Sua localização especial em frente à belíssima Praia do Forte é outro ponto de destaque. Confira mais sobre a estrutura do village:

Piscinas aquecidas;
Spa com tratamentos relaxantes e estéticos;
Parque infantil;
Serviço de praia VIP;
Centro náutico;
3 restaurantes e 2 bares.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

#1 Dom Pedro Laguna (CE)

O Dom Pedro Laguna está localizado em uma das regiões mais paradisíacas da costa leste do Ceará. Construído ao longo de uma lagoa navegável, o resort ganhou o apelido de “Veneza Tropical”, possibilitando aos hóspedes navegarem por canais de águas azuis a bordo de barquinhos elétricos. Construído e integrado a um luxuoso empreendimento turístico com direito a campo de golfe, o Dom Pedro Laguna conta com:

102 acomodações divididas entre luxuosas villas;
Piscinas com acesso direto à praia;
Espaço infantil com monitores;
Spa com serviço de massagem e jacuzzi;
2 restaurantes e 2 bares.

Dom Pedro Laguna

E aí, concorda com nossa seleção do Top 5 melhores resorts do nordeste? Tem algum outro resort nordestino preferido em sua lista? Conta pra gente nos comentários!

Para dicas de como encontrar o seu hotel ideal na 123Milhas, clique aqui! E para garantir sua hospedagem em todos esses resorts maravilhosos, faça agora mesmo a sua reserva com a 123Milhas!