Onde se hospedar

Onde se hospedar em Chapada dos Veadeiros (GO): pousadas

24 de dezembro de 2021

O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros é um paraíso repleto de cachoeiras, cânions e trilhas, perfeito para quem deseja se desconectar da correria do dia a dia e renovar as energias em meio à natureza.

Localizada entre as cidades de Alto Paraíso de Goiás, Vila de São Jorge e Cavalcante, no estado de Goiás, a região possui ótimas hospedagens para quem deseja conhecer o parque e procura pousada na Chapada dos Veadeiros.

Você vai ler sobre

Pousadas na Chapada dos Veadeiros – Alto Paraíso de Goiás

Embora o Parque se espalhe por cinco municípios, a melhor infraestrutura para hospedagem na Chapada dos Veadeiros fica na cidade de Alto Paraíso de Goiás.

Por oferecer mais opções de pousadas, restaurantes, bancos e comércio, a cidade goiana é uma das mais movimentadas em torno do Parque. Além disso, sua localização facilita o acesso à entrada na Chapada, que fica na Vila de São Jorge.

De Alto Paraíso também é possível chegar às principais atrações, como a Cachoeira dos Cristais, São Bento, dos Macaquinhos, Cachoeira Sertão Zen e outras.

Onde se hospedar em Chapada dos Veadeiros: Pousadas | Alto Paraíso de Goiás Chapada dos Veadeiros – Goiás | Conexão123

Alto Paraíso de Goiás, melhores pousadas na Chapada dos Veadeiros – Goiás

Veja agora nossas dicas de hospedagem e escolha a melhor pousada na Chapada dos Veadeiros para curtir a sua experiência no destino!

Onde se hospedar em Chapada dos Veadeiros: pousadas sofisticadas

Se você procura uma experiência completa e sofisticada em sua viagem, temos a dica certa. Confira hospedagens que dispõem de todo o conforto e toques de requinte no interior de Goiás.

Casa da Lua Pousada

Em Alto Paraíso de Goiás, a Casa da Lua Pousada fica no coração da Chapada dos Veadeiros e promete um ambiente acolhedor e elegante, perfeito para casais e famílias.

Os quartos são confortáveis e muito bem equipados, porém o diferencial da pousada está no belo jardim, onde os hóspedes podem aproveitar o passeio e  descansar nas poltronas, varandas e recantos da propriedade.

Além disso, a pousada oferece piscina, bar, sauna e jacuzzi ao ar livre, além de espaço para eventos, playground, home theater, biblioteca e um spa com yoga e sala de massagem.

Ou seja, você pode se aventurar à vontade no Parque Nacional e depois descansar com muito conforto e sofisticação. O café da manhã está incluso nas diárias e é servido no restaurante da pousada, que também dispõe de um excelente menu regional. 

Conheça a Casa da Lua Pousada e encante-se ainda mais pela Chapada dos Veadeiros! 

Pousada Chalés Alto da Estância

Uma opção um pouco menos sofisticada, porém muito confortável e elegante, é a Pousada Chalés Alto da Estância. O estabelecimento fica numa região de ecoturismo próxima ao centro da cidade e garante aos seus hóspedes momentos de lazer, descanso e relaxamento.

As acomodações são amplas e confortáveis. A área externa dispõe de piscina aquecida ao ar livre, sauna a vapor, spa com sala de massagem e terapias para que  os hóspedes possam curtir seus momentos de relaxamento.

A pousada conta ainda com um mirante observatório que proporciona uma bela paisagem, especialmente ao pôr do sol. A hospedagem inclui café da manhã e wi-fi na diária, além de estacionamento gratuito e TVs de tela plana por toda a propriedade. 

Onde se hospedar em Chapada dos Veadeiros: pousadas econômicas

Se você deseja fazer uma viagem mais econômica mas ainda quer se hospedar sem perder o conforto e qualidade, veja essas dicas.

Pousada Aurora

Com excelente localização, próxima à Praça da Boa Vista e a 9 minutos da Cachoeira de São Bento, a Pousada Aurora dispõe de quartos tamanho casal, duplo e triplo para maior comodidade de seus hóspedes.

O café da manhã está incluso nas diárias, que oferecem um excelente custo-benefício.

Pousada Tradição

Fundada em 1960, a Pousada Tradição foi a primeira da cidade e é uma hospedagem perfeita para quem busca aconchego e tranquilidade com um toque de simplicidade.

A 3 km do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, a pousada oferece quartos com internet sem fio, televisão multicanal, escrivaninha, casa de banho, banheiros privados com artigos de higiene gratuitos e toalhas.

Nas camas, almofadas e travesseiros hipoalergênicos. O café da manhã está incluso nas diárias.

Agora que você já tem as nossas dicas de hospedagem, confira onde comer e o guia dos passeios mais procurados pelos turistas que visitam a Chapada dos Veadeiros.

RESPOSTAS123

As diárias podem variar de R$ 136 a R$ 725, dependendo também da temporada.

  • Casa da Lua Pousada
  • Pousada Chalés Alto da Estância
  • Pousada Tradição