Dicas para o viajante

Dicas pra curtir os dois Parques da Universal em um dia com a cantora Thaeme Mariôto

Se você planeja uma viagem para Orlando sabe o quanto é importante se organizar bem para garantir um passeio tranquilo e sem imprevistos. Para ajudar nessa missão, o Conexão123 firmou uma parceria exclusiva com a cantora Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, que passou recentemente alguns dias na cidade localizada no estado norte-americano da Flórida. Durante suas férias, ela compartilhou conosco suas melhores indicações de turismo e viagem.

Por conta da logística, Thaeme e família percorreram dois Parques no mesmo dia, o Islands of Adventure e o Universal Studios. Descubra no Conexão123 as dicas da cantora para aproveitar ao máximo o dia nos Parques da Universal.

Você vai ler sobre

Parques da Universal: dicas incríveis com a cantora Thaeme Mariôto 

Para fechar a viagem para Orlando com chave de ouro, Thaeme e família curtiram o último dia no Islands of Adventure e no Universal Studios. Segundo a cantora, “se você é fã de filmes, livros e séries, os Parques da Universal são perfeitos”. Anote todas as dicas da Thaeme para que a sua viagem também seja inesquecível.

Cantora Thaeme Mariôto dá dicas de como aproveitar os Parques da Universal | Fachada dos Parques da Universal | Conexão123

Embarque em uma jornada inesquecível pelos Parques da Universal em Orlando

  • Compre o ingresso ‘Park to park’ para otimizar seu tempo

Se você estiver com poucos dias em sua viagem para Orlando, a melhor opção é comprar o ingresso ‘Park to park’. Com esse tipo de ingresso, você pode visitar os dois Parques da Universal no mesmo dia. Dessa forma, você não precisa escolher entre o Islands of Adventure e o Universal Studios e pode aproveitar todas as atrações de cada parque. Porém, Thaeme ressalta que “o ideal é fazer um por dia para aproveitar melhor tudo o que cada um tem para oferecer”.

  • Visite a área do Harry Potter e experimente as montanhas-russas incríveis

A área do Harry Potter é uma das partes mais visitadas dos Parques da Universal. “O cenário é chocante de tão perfeito”, diz Thaeme. Ela recomenda experimentar as montanhas-russas incríveis, como a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure e a Escape from Gringotts, e promete que você irá se surpreender com o supersimulador Forbidden Journey, onde ora você está no ambiente digital e ora dentro do Castelo.

Para os amantes de adrenalina e emoção, fora do mundo Harry Potter, Thaeme destaca as montanhas-russas Hollywood Rip Ride Rockit, The Incredible Hulk Coaster e Jurassic World VelociCoaster, que se tornou a preferida da cantora.

Cantora Thaeme Mariôto dá dicas de como aproveitar os Parques da Universal | Jurassic Park Velocicoaster | Conexão123

Emoção e adrenalina se encontram na Jurassic World VelociCoaster dos Parques da Universal

  • Aproveite os simuladores para todas as idades

A maioria das atrações dos dois Parques da Universal são simuladores, o que significa que você pode experimentar experiências imersivas e emocionantes em 3D. Segundo Thaeme, a maioria das atrações são voltadas para o público jovem e adulto, mas há várias opções para crianças, incluindo áreas destinadas especialmente para elas, como a dos Minions, dos Simpsons e do Homem-Aranha: “a Liz amou”.

  • Compre o ‘Universal Express Pass’ para curtir mais atrações em menos tempo

Para aproveitar melhor as atrações do Parque Islands of Adventure e do Parque Universal Studios, Thaeme recomenda a compra do ‘Universal Express Pass’ – que permite que você “fure a fila” dos brinquedos. Segundo Thaeme, “para fazer o dia render, este tipo de ingresso é a melhor opção”. Dessa forma, você pode fazer muito mais atrações em menos tempo. Essa dica também é válida se você planeja visitar os Parques da Universal em Orlando durante a alta temporada.

  • Experimente a fila do ‘Single Rider’ em dias de lotação

Mesmo fora de temporada, assim como nos Parques da Disney, as filas para as atrações nos Parques da Universal podem ficar longas. Para evitar perder muito tempo, Thaeme sugere experimentar a fila do ‘Single Rider’ – especial para quem não se importa de ir sozinho nas atrações. “Vale a pena, viu?”, garante a cantora.

Thaeme informa, também, que na maioria das atrações existe uma sala para que os acompanhantes, que vão ficar com o bebê ou a criança pequena, possam esperar: “vocês podem ficar juntos por toda a fila”.

Com as dicas da cantora Thaeme Mariôto, você e sua família podem aproveitar ao máximo os Parques da Universal. Não deixe de seguir as recomendações para ter uma experiência incrível.

Viagem para Orlando com a cantora Thaeme Mariôto

Se você está planejando uma viagem para Orlando, não pode deixar de incluir o Parque Islands of Adventure e o Parque Universal Studios no roteiro.

Para ajudar quem deseja viajar para a Disney, a cantora Thaeme Mariôto produziu em parceria com o Conexão123 alguns conteúdos com dicas valiosas para tornar essa experiência mais tranquila e segura.

Além de orientações valiosas para se divertir ao máximo nos Parques da Universal, Thaeme compartilha dicas para criar um roteiro para o Magic Kingdom, para aproveitar o Parque SeaWorld com crianças, para conhecer o Busch Gardens em família, para organizar as malas dos pequenos e de como entreter crianças no aeroporto.

Acompanhe as redes sociais oficiais da Thaeme e do Conexão123 para não perder as dicas da cantora sobre essa incrível jornada mágica!

Quer começar a programar sua viagem para Orlando? Conte com a 123milhas para garantir os pacotes de viagens com passagens aéreas e hotéis e os carros para aluguel mais econômicos do mercado.