Dicas para o viajante

Cantora Thaeme Mariôto dá dicas para quem vai para o aeroporto com crianças

24 de fevereiro de 2023

Se você planeja uma viagem com crianças, sabe o quanto é importante se organizar bem para garantir um passeio tranquilo e sem imprevistos. Para ajudar nessa missão, o Conexão123 firmou uma parceria exclusiva com a cantora Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, que passou recentemente alguns dias com a família nos parques da Disney, em Orlando. Durante suas férias, ela compartilhou conosco suas melhores indicações de turismo e viagem.

Neste conteúdo, Thaeme Mariôto apresenta ideias valiosas para quem precisa se preparar para uma viagem de avião com crianças, principalmente para aqueles que vão passar algumas horas nas filas de espera dos aeroportos. 

Sabemos que essa pode ser uma tarefa bastante desafiadora, especialmente para aqueles que não têm muita prática em viajar com os pequenos. Por isso, Thaeme ensina algumas práticas preciosas para garantir uma viagem mais tranquila e segura.

Descubra no Conexão123 quais são as dicas para quem estiver no aeroporto com crianças.

Você vai ler sobre

Aeroporto com crianças: dicas incríveis com a cantora Thaeme Mariôto

Viajar com crianças pode parecer desafiador, não é mesmo? Especialmente quando é preciso passar um tempo considerável em um aeroporto, seja para fazer check-in, passar pela segurança ou aguardar o voo. 

Pensando nisso, a cantora Thaeme Mariôto compartilhou algumas dicas valiosas para aproveitar o tempo de espera no aeroporto com as crianças. 

São elas:

  • Deixar as crianças fora da fila do check-in. Um adulto fica com elas esperando e o outro na fila, quando chegar a vez, um avisa o outro para ir até o balcão com as crianças. 
  • Levar livrinhos fininhos de histórias, e também livros para pintar com giz de cera ou lápis de cor.
  • Garantir que o brinquedo pequeno favorito da criança esteja sempre à mão.
  • Contar histórias dos seus personagens favoritos. A cantora ressalta que sua filha Liz ama ouvir, e sempre funciona. 
  • Passear pelo aeroporto de carrinho para distraí-las ou, se a criança for maior, convidar para uma caminhadinha para conhecer o local. 
  • Se nada disso funcionar e ainda tiver bastante tempo de espera, a infalível telinha com o desenho favorito sempre funciona, mas só em último caso, hein?!
Aeroporto com crianças: dicas incríveis com a cantora Thaeme Mariôto | Filhas da Thaeme com seus brinquedos | Conexão123

Liz, filha mais velha de Thaeme, se divertindo com um livro de colorir, enquanto a filha mais nova, Ivy, se distrai com o seu brinquedo favorito | Foto: Divulgação

Viagem para Orlando com a cantora Thaeme Mariôto

Quando se trata de viajar com crianças, é fundamental estar preparado para enfrentar os desafios que surgem durante o percurso, principalmente em um ambiente como o aeroporto. 

Para ajudar as famílias que pretendem viajar com os pequenos, a cantora Thaeme Mariôto, que atualmente está em Orlando, nos Estados Unidos, produziu em parceria com o Conexão123 alguns conteúdos com dicas valiosas para tornar essa experiência mais tranquila e segura.

Além de orientações valiosas de como se portar no aeroporto com as crianças, Thaeme compartilha dicas para se divertir ao máximo nos Parques da Universal, para aproveitar o Parque SeaWorld com crianças, para conhecer o Busch Gardens em família, para criar um roteiro para o Magic Kingdom e para organizar as malas dos pequenos.

Viagem para Orlando com a cantora Thaeme Mariôto | Filhas da Thaeme com seus brinquedos | Conexão123

Liz, a filha mais velha de Thaeme, e Ivy, sua filha mais nova, com seus brinquedos favoritos

Se você está se preparando para uma viagem de avião com crianças, não deixe de acompanhar as dicas preciosas da cantora Thaeme Mariôto. Com a ajuda da cantora e do Conexão123, distrair os pequenos no aeroporto pode ficar mais fácil. 

Acompanhe as redes sociais oficiais da Thaeme e do Conexão123 e não perca nenhuma dica para tornar sua viagem com crianças inesquecível! 

Quer começar a programar sua viagem para Orlando? Conte com a 123milhas para garantir os pacotes de viagens com passagens aéreas e hotéis e os carros para aluguel mais econômicos do mercado.