Dicas para o viajante

Cantora Thaeme Mariôto dá dicas de como aproveitar o SeaWorld com crianças

25 de fevereiro de 2023

Se você planeja uma viagem com crianças, sabe o quanto é importante se organizar bem para garantir um passeio tranquilo e sem imprevistos. Para ajudar nessa missão, o Conexão123 firmou uma parceria exclusiva com a cantora Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, que passou recentemente alguns dias com a família nos parques da Disney, em Orlando. Durante suas férias, ela compartilhou conosco suas melhores indicações de turismo e viagem.

Neste conteúdo, Thaeme apresenta suas dicas para curtir o SeaWorld. Ela começa com conselhos de locomoção no Parque, apresenta os brinquedos mais radicais, conta tudo sobre a área dedicada para crianças e também sobre os brinquedos e shows aquáticos!

Descubra no Conexão123 quais são as recomendações da cantora para aproveitar o Parque SeaWorld com crianças.

Você vai ler sobre

SeaWorld: dicas incríveis com a cantora Thaeme Mariôto

O SeaWorld é um parque aquático localizado em Orlando, na Flórida, que atrai turistas do mundo inteiro. Com atrações para todas as idades, é um local perfeito para quem busca adrenalina e diversão em família.

Cantora Thaeme Mariôto dá dicas de como aproveitar o SeaWorld com crianças | Fachada do SeaWorld, em Orlando | Conexão123

A cantora Thaeme Mariôto dá dicas de como aproveitar o dia no SeaWorld, em Orlando

Em viagem aos parques da Disney, a cantora Thaeme Mariôto compartilhou suas dicas para aproveitar o SeaWorld ao máximo, inclusive com crianças:

  • Imprima o mapa do Parque ou baixe o aplicativo

Uma das primeiras dicas da Thaeme é imprimir o mapa do Parque ou baixar o aplicativo do SeaWorld. “Isso vai facilitar demais na hora de se locomover para as atrações, cumprindo tudo o que vocês desejam fazer no dia”, afirma a cantora. O app é bem completo e inclui os horários das atrações, melhores trajetos e cardápios dos restaurantes do complexo.

  • Experimente as atrações radicais

Para quem curte adrenalina, Thaeme recomenda experimentar as mais radicais atrações do SeaWorld, como Manta, Mako, Ice Breaker, Kraken e Journey to Atlantis.

  • Aproveite a área dedicada às crianças

Outra dica importante da cantora é aproveitar a área dedicada às crianças, conhecida por Vila Sésamo. “O local tem brinquedos infantis para todas as idades, inclusive para quem vai com bebê”, conta Thaeme. O Parque SeaWorld é um ótimo complexo para viajar com a família e a área voltada para as crianças é uma das atrações mais procuradas.

  • Leve roupa de banho para os dias quentes

A viagem com crianças pode ser mais tranquila se os pais se planejarem para levar o necessário para aproveitar o Parque ao máximo. Como a Vila Sésamo possui brinquedos aquáticos, a cantora recomenda: “em dias de calor, vale a pena levar uma roupa de banho para seus pequenos se divertirem”. 

Cantora Thaeme Mariôto dá dicas de como aproveitar o SeaWorld com crianças | Crianças brincando com água na Vila Sésamo | Conexão123

Leve uma roupa de banho e divirta-se nos brinquedos aquáticos da Vila Sésamo

  • Anote os horários dos shows aquáticos e se planeje para assisti-los

O Parque SeaWorld é um lugar mágico, repleto de atrações para todos os gostos, como os espetáculos com animais marinhos. Thaeme lembra que é importante anotar os horários dos shows aquáticos e ressalta que “com organização, é possível assistir a todos eles: orca, golfinho, leão-marinho, foca, e ainda aproveitar tudo o que o complexo tem para oferecer”.

A cantora ainda afirma que assistir ao show da orca é uma experiência sensacional: “a Liz quis sentar bem na frente e, a cada salto da baleia, sempre tomava um banho. Ela amou a experiência, pois era exatamente o que queria”.

  • Leve uma segunda troca de roupa

Por fim, Thaeme enfatiza a importância de levar uma segunda troca de roupa, incluindo roupas íntimas, ou uma capa de chuva, caso decida sentar nas fileiras da frente. “Você sairá do show com cheiro de peixe no corpo e momentos inesquecíveis na memória”, brinca a cantora.

Cantora Thaeme Mariôto dá dicas de como aproveitar o SeaWorld com crianças | Baleia orca saltando em um tanque, em um espetáculo do parque SeaWorld | Conexão123

Aproveite o SeaWorld com as crianças e conheça de perto as baleias orcas

Com as dicas da Thaeme Mariôto, você e sua família podem aproveitar ao máximo o SeaWorld. Não deixe de seguir as recomendações para ter uma experiência incrível no Parque.

Confira como foi o dia da cantora e família neste maravilhoso parque da Disney:

Viagem para Orlando com a cantora Thaeme Mariôto

Se você está planejando uma viagem para Orlando com os pequenos, não pode deixar de incluir o Parque SeaWorld no roteiro.

Para ajudar as famílias que pretendem viajar com crianças, a cantora Thaeme Mariôto, que atualmente está em Orlando, nos Estados Unidos, produziu em parceria com o Conexão123 alguns conteúdos com dicas valiosas para tornar essa experiência mais tranquila e segura.

Além de orientações valiosas sobre as atrações radicais, os shows e a melhor locomoção no SeaWorld, Thaeme compartilha dicas para se divertir ao máximo nos Parques da Universal, para criar um roteiro para o Magic Kingdom, para conhecer o Busch Gardens em família, para organizar as malas dos pequenos e de como entreter crianças no aeroporto.

Acompanhe as redes sociais oficiais da Thaeme e do Conexão123 para embarcar com a cantora nessa incrível jornada mágica!

Quer começar a programar sua viagem para Orlando? Conte com a 123milhas para garantir os pacotes de viagens com passagens aéreas e hotéis e os carros para aluguel mais econômicos do mercado.