Onde se hospedar

Semana do Caribe: aproveite descontos exclusivos nos melhores hotéis all inclusive da região

26 de maio de 2022

Com águas límpidas em tons de azul turquesa, os mares caribenhos atraem milhões de turistas todos os anos. O Caribe é um destino dos sonhos para os amantes de praia, viagens luxuosas e atividades para relaxar. E ele não fica tão longe daqui. Localizado na região do Oceano Atlântico que banha o leste da América Central, o Mar do Caribe é o dono de quatro das dez praias mais bonitas do mundo

Esse destino paradisíaco conta com hotéis all inclusive muito famosos. Agora, eles estão ainda mais perto de você. A 123milhas conseguiu descontos exclusivos para as melhores hospedagens da região, e você vai aproveitar esses preços incríveis durante a Semana do Caribe

Afinal de contas, qual amante de praia que, nestes dias frios, não está sonhando com uma temporada de sol e mar? Aproveite e garanta a sua!

 

Você vai ler sobre


Onde fica o Caribe?

O Caribe não é um país, e sim uma região que engloba muitos territórios. Essa área fica no leste da América Central, banhada pelo Oceano Atlântico, e compreende uma série de ilhas, países insulares e cidades litorâneas.

Semana do Caribe | Mapa do Caribe | Conexão 123

O mar caribenho fica ao sul do Golfo do México, e banha os países da América Central

 

Existem inúmeras razões pelas quais as praias dessa localidade são muito procuradas pelos turistas, mas a principal delas é o mar. Com um azul claro que chega a doer os olhos, as águas do Caribe encantam pela beleza e limpidez, e são um convite para um delicioso mergulho. 

E há um motivo para essa cor tão especial: as formações rochosas da região são, em sua maioria, de calcário, um mineral que produz uma areia extremamente branca. A combinação entre a cor clara no fundo do oceano e as águas transparentes do mar do Caribe criam o cenário perfeito para que elas consigam refletir bem o azul do céu, quando a luz do sol as atravessa. 

Explicações científicas à parte, vamos combinar: o contraste entre as areias fofas e branquinhas e a tonalidade turquesa do mar às vezes parece ser parte de uma pintura, não é mesmo? Descubra aqui outros motivos pelos quais você tem que ir para o Caribe

Semana do Caribe | Mar do Caribe em Quintana Roo | Conexão123

Os vários tons de azul das águas caribenhas em Quintana Roo, região onde fica Cancún

 

Como a região fica em uma parte central do globo e tem clima tropical, quase nunca faz frio no Caribe. Mesmo se você for ao destino no inverno do hemisfério norte – que é a alta temporada por lá – espere encontrar temperaturas diurnas na casa dos 27°C.

Aliás, a melhor época para visitar o Caribe é justamente nesta estação, que é mais seca e possui menos riscos de tempestades e de furacões. O verão é chuvoso e podem ocorrer ciclones muito potentes. De dezembro a maio é o melhor período para fazer essa viagem.

 

Quais são as melhores praias do Caribe?

Como já explicamos, são muitos os países que possuem praias banhadas pelo mar caribenho. Fica até difícil dizer quais são as melhores ou as mais bonitas, com tantas maravilhas da natureza para explorar. Mas aí vai uma lista com algumas das principais praias da região:

  • Grace Bay Beach, Ilhas Turks e Caicos
  • Playa del Carmen, México
  • Varadero Beach, Cuba
  • Cancún, México
  • Eagle Beach, Aruba
  • Ocho Rios Bay, Jamaica
  • Punta Cana, República Dominicana
  • Tulum, México
  • San Miguel de Cozumel, México

Todos esses destinos contam com águas límpidas e belezas naturais de impressionar. Para aproveitá-los ainda mais, você pode se hospedar em alguns dos melhores hotéis do Caribe

Muitas hospedagens da região contam com o sistema all inclusive, para que os viajantes possam ter tudo do bom e do melhor e consigam relaxar sem preocupações durante a estada. A 123milhas descolou descontos exclusivos em vários desses estabelecimentos. Confira a seguir essas instalações deslumbrantes e suas localizações paradisíacas.

 

Cancún

Um dos destinos mais badalados do Caribe foi construído justamente com o objetivo de se tornar um paraíso turístico. Cancún, no México, é um balneário projetado para receber instalações luxuosas e viajantes de toda parte do globo.

A cidade fica na costa leste mexicana, bem ao sul do país, e é uma das regiões continentais banhadas pelo mar caribenho. O modo como a sua zona hoteleira foi erguida bloqueia boa parte do acesso ao mar pela cidade, e por isso, muitos resorts contam com praias exclusivas e muita privacidade. Descubra mais sobre Cancún: um paraíso de luxo, praias e muita diversão.

Entre belezas naturais, águas claras e muitas baladas, o destino também conta com hospedagens incríveis e bem sofisticadas. Já pensou em se hospedar em uma delas aproveitando o sistema all inclusive com descontos especiais? Veja a seguir algumas das opções de hotéis em Cancún que separamos para você:

 

Beach Palace

Localizado na zona hoteleira de Cancún, bem em frente ao oceano, o Beach Palace é um hotel perfeito para curtir dias em família. O resort conta com acomodações de luxo, quartos com vista para o mar ou para a lagoa e muitas opções para lazer e relaxamento.

São três piscinas e um SPA de serviço completo (pago à parte), além de um fitness center bem equipado. Além disso, o local possui quatro restaurantes e três bares, para que o hóspede possa aproveitar tudo que o sistema all inclusive do estabelecimento oferece. Shows de música, dança e outras atrações são apresentadas ao vivo, diariamente, no centro de entretenimento do hotel.

Semana do Caribe | Beach Palace Cancún | Conexão 123

Pôr do sol em Beach Palace, Cancún

 

Le Blanc Spa Resort – Cancún

Essa opção é só para os adultos: o Le Blanc Spa Resort – Cancún é um hotel de luxo situado bem em frente a uma praia privativa de mar azul turquesa. O complexo ocupa mais de dois hectares na costa da cidade mexicana.

Dentre as diversas opções de piscinas, a Sol Pool é a maior delas. Com sua borda infinita bem de frente para o mar, ela cria um cenário perfeito para relaxar. O SPA do hotel (pago à parte) e as cabanas exclusivas em frente ao mar também levam paz e sossego aos hóspedes.

Seis restaurantes e dois bares oferecem delícias da gastronomia, além de drinques e bebidas diversas, tudo isso incluso na hospedagem. 

Semana do Caribe | Le Blanc Spa Resort | Conexão 123

Anoitecer espetacular no Le Blanc Spa Resort

 

Playa del Carmen

Ainda na costa leste do México, 70 km ao sul de Cancún, fica uma das praias mais famosas do Caribe: a Playa del Carmen. Apesar de também contar com uma área turística superdesenvolvida, o balneário é uma opção de destino mais pacato e descolado na região.

Além das águas azuis pelas quais os mares caribenhos são conhecidos, a cidade possui muitas outras atrações. Os turistas podem aproveitar a oportunidade para mergulhar nos cenotes, que são piscinas naturais formadas, em geral, no meio de rochas, e abastecidas por rios subterrâneos.

Outro passeio delicioso que pode ser feito no município é até o Parque Eco-arqueológico Xcaret. O local funciona como um parque temático e de conservação da flora e da fauna típicas do sudeste mexicano, como tartarugas marinhas e manatis (peixes-bois marinhos).

Veja a seguir onde ficar em Playa del Carmen com descontos especiais: 

 

Playcar Palace

Há apenas alguns passos do centro de compras da cidade, o Playcar Palace oferece vista para o oceano em todas as suas acomodações. Entre as inúmeras comodidades dos quartos, estão: TV de tela plana, frigobar, roupões e chinelos e de banho e camas duplas ou king-size superconfortáveis.

Na área de lazer, a piscina externa gigantesca chama a atenção, e conta com um bar molhado para os hóspedes aproveitarem todas as delícias do sistema all inclusive. Além deste, outros três bares e cinco restaurantes completam a estrutura de alimentação do complexo. Fitness center, sala de brincar e SPA ainda integram as comodidades do estabelecimento.

Semana do Caribe | Playacar Palace | Conexão 123

Sofisticação e sossego no Playacar Palace

 

Cozumel

Uma das muitas ilhas do Caribe, a região de San Miguel de Cozumel pertence ao México, e também fica a poucas horas de Cancún – e menos tempo ainda de Playa del Carmen. Para falar a verdade, a ilhota está localizada bem em frente ao município de Playa, e é de lá que saem as embarcações rumo a Cozumel.

O destino é o local ideal para quem quer aproveitar dias de muito sossego e conexão com a natureza. Uma das atividades mais praticadas pelos turistas que visitam a área é o mergulho. É possível observar muitos peixinhos e estrelas do mar ao fazer snorkeling em suas águas cristalinas.

Cozumel é uma ilha relativamente grande, e que tem uma boa estrutura para receber os viajantes. Tem até uma feirinha de artesanato no centro! Veja a seguir uma opção de hotel no Caribe que fica no município e está com descontos exclusivos:

 

Cozumel Palace

Para aproveitar todas as delícias dessa ilha sem preocupações, nada melhor que se hospedar em um hotel em Cozumel. O Cozumel Palace é, sem dúvidas, um dos melhores resorts all inclusive da região. Para aqueles que estão na área justamente para ver a vida marinha, o estabelecimento oferece excursões de mergulho com cilindro, mediante pagamento de uma taxa adicional. 

Os hóspedes podem aproveitar de sua estrutura de lazer completa, com três piscinas externas e uma infantil, muitas espreguiçadeiras e SPA de última geração. Os quatro restaurantes e dois bares/lounges servem ao público pratos e bebidas para todos os gostos. As 169 acomodações do estabelecimento ainda dispõe de todas as facilidades, como vista para o mar, TV tela plana, frigobar, e muito mais.

Semana do Caribe | Cozumel Palace | Conexão 123

Cozumel Palace é um dos maiores resorts all inclusive da ilha

 

Ocho Rios Bay

A Jamaica é um país insular localizado bem no meio do mar do Caribe. Isso significa que visitar o território é se deparar com uma praia mais linda que a outra, ao longo de toda a extensão de sua costa.

Uma das principais áreas turísticas do Estado é Ocho Rios. A cidade conta com resorts luxuosos, e muitas de suas praias são privativas para hóspedes. Alguns dos balneários mais famosos e bonitos da região são: Ocho Rios Bay Beach, Mahogany Beach, Discovery Bay, Reggae Beach, entre outras.

Além das águas cristalinas do mar caribenho, outras belezas naturais nas redondezas encantam os turistas. Parques com mata preservada e belas cachoeiras atraem muitos visitantes diariamente.

Se você quer ter uma experiência ainda mais incrível, veja esta opção de hotel na Jamaica que está com uma promoção especial:

 

Moon Palace Jamaica

O resort Moon Palace Jamaica tem toda a estrutura para fazer você passar dias inesquecíveis nesta deliciosa ilha caribenha. São quatro piscinas externas, com toboáguas e simuladores de ondas, academia, sauna, SPA completo, casa noturna e até mesmo uma área onde vivem golfinhos e os hóspedes podem nadar com os animais mediante pagamento de uma taxa adicional.

Os mais de 700 quartos são modernos e elegantes. Todos têm vista para o mar, dispensador de bebidas e facilidades como TV por satélite, ar-condicionado, frigobar e máquina de café. As delícias do sistema all inclusive do resort podem ser aproveitadas em cinco restaurantes, que servem iguarias da cozinha regional, italiana, asiática e de outros países. Outros quatro lounges servem café, lanches e doces aos convidados.

Semana do Caribe | Moon Palace Jamaica | Conexão 123

Toda a estrutura do Moon Palace Jamaica

E aí? Qual desses hotéis no Caribe mais se encaixa na sua viagem? Todos eles estão com megadescontos durante a Semana do Caribe na 123milhas. Garanta os melhores preços para viver essa experiência incrível!