Guia turístico

Tem que ir para o Caribe

20 de setembro de 2021

O Caribe e suas águas cristalinas vive nos sonhos de muitos viajantes pelo mundo, não é? São tantas ilhas e pequenas cidades banhadas por esse mar incrivelmente lindo que, às vezes, ficamos perdidos com tantas opções. Hoje, vamos destacar alguns destinos que precisam estar na sua lista do que fazer no Caribe. Bora conhecer mais sobre esse paraíso? Afinal, você tem que ir para o Caribe!

 

Caribe

 

Faça uma viagem no submarino Atlantis, em Barbados

 

Barbados é um país de 430 quilômetros quadrados que tem charme de sobra para fazer valer a pena a visita. Um destino ótimo para quem quer curtir uma praia paradisíaca e sem gastar muito, já que os valores da ilha são bem menores que em outras partes do Caribe. As temperaturas são agradáveis o ano inteiro e o mar é morno, ideal para relaxar.

 

Barbados

 

Se essas características incríveis não são o bastante para que você se interesse por Barbados, aqui vem mais uma: que tal conhecer o mar do Caribe a 45 metros de profundidade? O submarino Atlantis é uma pedida incrível para conhecer toda a vida marinha que habita nos corais. Além de ver de perto todos os peixes e corais maravilhosos nesse mar azul, você terá a experiência de viajar em um submarino de verdade. A viagem dura 45 minutos e você conta com uma narração para te explicar tudo o que você verá embaixo d’água.

 

Submarino Atlantis, Barbados

 

As viagens acontecem de dia ou à noite, o que possibilita ver dois momentos totalmente diferentes da vida marinha. Uma experiência inesquecível que exemplifica bem por que você tem que ir para o Caribe!

 

Encante-se com as praias rosadas de Harbour Beach, nas Bahamas

 

Na grande ilha de Eleuthera existe um braço de terra que se chama Ilha Harbour, a aproximadamente dois quilômetros da costa. Pequena na extensão, mas imensa na beleza natural, Harbour tem uma das praias mais bonitas da região. Sua areia de cor rosada faz um contraste incrível com o azul do mar caribenho, se estendendo por mais de quatro quilômetros na costa da ilha.

 

Harbour Island

 

Para aproveitar o mar calmo e morno da ilha existem várias atividades aquáticas para se fazer. Mergulho, pesca em alto mar e passeios de barco até o recife de corais para um mergulho com snorkel são opções.

 

Mas se você prefere permanecer em terra firme, que tal passear de cavalo pelas areias rosas da praia? O conjunto arquitetônico da ilha tem características dos anos 1700, com casas coloridas e históricas, deixando o local ainda mais belo de se visitar.

Harbour Island

 

 

Faça um tour histórico em San Juan Antiguo, em Porto Rico

 

Um dos portos mais famosos de Porto Rico é o de San Juan Antiguo. Escolhida por vários navios de cruzeiro, essa pequena cidade no mar do Caribe é especial em todos os sentidos: história rica, fortes militares com mais de 500 anos, lugares românticos e uma culinária excelente.

 

San Juan

 

Sua atmosfera romântica deixa esse lugar ainda mais incrível, com hotéis maravilhosos e atrações diferenciadas. As hospedagens são variadas, desde um albergue aconchegante com vista para o mar até os melhores resorts de Porto Rico.

 

Conheça os passadiços históricos, as praias maravilhosas de San Juan e se delicie com a culinária local na noite agitada da cidade. Um destino para ficar na memória!

 

E aí, te demos ainda mais razões sobre por que você tem que ir para o Caribe? Vamos conhecer essa maravilha juntos? Comece agora a planejar sua viagem e conte com a 123Milhas para que seus momentos sejam inesquecíveis!