Dicas para o viajante

FAQ 123: Conheça a FAQ da 123milhas e tire todas as dúvidas antes de viajar

9 de fevereiro de 2023

Comprou com a 123milhas e agora bateu a dúvida de quando vai receber a confirmação? Quer saber mais sobre os prazos e condições relacionados à sua viagem? A FAQ 123 soluciona essas e várias outras questões! Se você ainda não conhece o material que responde às principais perguntas dos clientes da plataforma, a FAQ da 123milhas, continue lendo e descubra como acessá-lo!

Você vai ler sobre

FAQ 123: tire suas principais dúvidas com a 123milhas

Comprar uma viagem nem sempre é fácil, mas a 123milhas faz de tudo para eliminar as principais complicações. O mercado do turismo opera com algumas regras e condições específicas, que nem todos os viajantes têm conhecimento ao adquirir passagens, hospedagens, pacotes ou demais serviços relacionados ao setor.

Por exemplo: “se a companhia cancelar meu voo, quais são meus direitos?” Ou então, “se eu ficar doente e não puder mais desfrutar do meu pacote?”. Como viajar é uma delícia, mas também é coisa séria, são muitas as condições envolvidas para solucionar essas e outras questões.

Para explicar tudo isso com clareza e transparência para seus clientes, a 123milhas desenvolveu a FAQ 123. Aliás, você sabe o que é uma FAQ? A sigla vem do inglês, junção das iniciais de “Frequently Asked Questions”, ou “Perguntas Realizadas Frequentemente”, em tradução livre. Sendo assim, na FAQ 123, os usuários encontram as respostas para as principais perguntas feitas pelos clientes da plataforma.

Esse modelo opera com a funcionalidade de um autoatendimento estratégico, como explica o gerente de Comunicação e Mídias Digitais da 123milhas, Rodrigo Melo: “A FAQ agiliza a experiência do cliente, respondendo suas dúvidas mais frequentes. Seu acesso também acarreta a redução do volume de contatos nos canais de atendimento, uma vez que o conteúdo funciona como uma maneira pró-ativa e eficiente de responder perguntas, sem a necessidade de acionar a empresa”, explica.

O material abrange os seguintes produtos da 123milhas: 123fidelidade; Aluguel de Carros; Ônibus; Passeios Imperdíveis; Hotel; Passagens Aéreas; Pacotes e Seguro Viagem. Nele, são apresentadas dúvidas comuns para muitos clientes, seguidas de suas soluções. 

Resultado de um projeto multisetorial iniciado em agosto de 2022, com equipes especializadas de setores diversos da 123milhas, a FAQ 123 foi elaborada a partir de um grande trabalho de Design Thinking, que contou com um roadmap de ações estratégicas, reuniões semanais, alinhamento de prazos e expectativas, testes, desenvolvimentos, validações e aprovações por parte dos gestores responsáveis e diretoria.

FAQ 123: Conheça a FAQ da 123milhas e tire todas as dúvidas antes de viajar | Mãe e filha no computador | Conexão123

Com a FAQ 123 você encontra as soluções para as principais dúvidas de clientes da 123milhas

Como acessar a FAQ da 123milhas

A FAQ 123 está disponível no próprio site da 123milhas. Ela pode ser acessada pelo ícone “Ajuda”, no canto superior direito da página principal da plataforma.

No rodapé de cada página que comercializa os produtos 123 citados acima, também há um banner clicável, que encaminha para o link de Central de Ajuda, onde a FAQ 123 está disponível.

Se achar mais fácil, acesse o conteúdo que responde as perguntas mais frequentes dos usuários clicando aqui.

Com transparência e precisão, a 123milhas esclarece as suas dúvidas para te ajudar a viajar mais e melhor!