Notícias

Hotel Fasano Trancoso está entre os 10 melhores hotéis do mundo

26 de abril de 2023

A revista americana especializada em turismo “Travel + Leisure” divulgou neste mês sua lista anual dos melhores hotéis do mundo, e o Brasil ocupa a 10ª posição, com o Hotel Fasano Trancoso. Com a 123milhas você pode conhecer e efetuar reserva neste hotel top 10 do mundo.

Conheça com o Conexão123

Os melhores hotéis do mundo

A revista “Travel + Leisure” divulga anualmente uma lista com os melhores hotéis do mundo, elaborada por editores especialistas no tema espalhados por várias localidades do planeta. Em 10° lugar no ranking está o Fasano Trancoso, localizado no município de Trancoso, no sul da Bahia

Veja quais são os 10 melhores hotéis do mundo eleitos pela revista Travel + Leisure:

  1. The Peninsula Istanbul, em Istambul, na Turquia
  2. Dame des Arts, em Paris, na França
  3. The Ritz-Carlton NoMad, em Nova York, nos Estados Unidos
  4. The Standard Bangkok Mahanakhon, em Bancoc, na Tailândia
  5. InterContinental Khao Yai, em Pong Talong, na Tailândia
  6. Gleneagles Townhouse, em Edimburgo, capital da Escócia
  7. Lolebezi, no safári do Parque Nacional Zambezi, na Zâmbia
  8. Under Canvas Bryce Canyon, em Widtsoe, nos Estados Unidos
  9. Four Seasons Tamarindo, em Barra de Navidad, no México
  10. Fasano Trancoso, em Porto Seguro, Bahia, Brasil
Hotel Fasano é um dos 10 melhores do mundo | Visão da praia de Itapororoca a partir do Hotel Fasano | Conexão123

Hospedagem está na Praia de Itapororoca, em Trancoso, no litoral da Bahia, local frequentado por celebridades

Hotel Fasano Trancoso: Top 10 do mundo

O Fasano Trancoso, eleito o 10° melhor hotel do mundo, fica no distrito de Trancoso, na cidade de Porto Seguro, Bahia. É um dos pontos turísticos mais visitados pelas celebridades. 

O hotel está localizado na Praia de Itapororoca, em um deslumbrante cenário de mata nativa e águas quentes. Ele dispõe de 40 luxuosos bangalôs, com vista para a natureza.

A construção foi projetada por Isay Weinfeld, arquiteto reconhecido pelo traço contemporâneo. Além do Hotel Fasano, o complexo Reserva Trancoso abriga ainda as Villas Fasano por Bernardes Arquitetura, com unidades de 792 m² e cinco ou seis suítes, e também as Villas Gálvez & Márton, com unidades com 493 m² e quatro suítes. Todas as unidades residenciais têm acesso aos serviços do hotel.

Acomodações e gastronomia

O hóspede do Fasano Trancoso pode escolher entre cinco tipos de quartos. Do Bungalow Superior, de 60 m², ao Bungalow Suíte, de dois quartos, com 206 m². O Bungalow Superior conta com cama king-size, lençóis de algodão egípcio com 300 fios e banheiro em mármore com chuveiro de alta pressão. 

O Bungalow Suíte é dividido em dois pavimentos. O primeiro andar conta com sala de estar estilo loft, dois quartos, camas king-size e lençóis de algodão egípcio com 300 fios, banheiro em mármore com chuveiro de alta pressão e banheira. Já o pavimento superior abriga um terraço privativo com espreguiçadeiras.

Hotel Fasano é um dos 10 melhores do mundo | Suíte do hotel Fasano Trancoso | Conexão123

O Fasano Trancoso oferece acomodação de luxo na paradisíaca Trancoso, na Bahia

O restaurante Fasano Trancoso é comandado pelo Chef Zé Branco, com anos de experiência no grupo. O cardápio mescla frutos do mar com a gastronomia italiana, tradicional da marca. É aberto também aos não hóspedes, mediante reserva.

Ficou com vontade de se hospedar num dos 10 melhores hotéis do mundo? Conte com a 123milhas para pesquisar passagens e  reservar o Hotel Fasano Trancoso e outros hotéis no sul da Bahia.