Dicas para o viajante

Conheça o Magic Kingdom com a cantora Thaeme Mariôto

7 de março de 2023

Se você planeja uma viagem para a Disney, sabe o quanto é importante se organizar bem para garantir um passeio tranquilo e sem imprevistos. Para ajudar nessa missão, o Conexão123 firmou uma parceria exclusiva com a cantora Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, que passou recentemente alguns dias nos parques da Disney, em Orlando. Durante suas férias, ela compartilhou conosco suas melhores indicações de turismo e viagem.

Neste conteúdo, Thaeme apresenta suas dicas sobre o Magic Kindgom, orientando sobre a importância da organização e do planejamento para curtir o máximo de atrações, espetáculos e desfiles no roteiro.

Descubra no Conexão123 quais são as recomendações da cantora para aproveitar o dia no Parque Magic Kingdom com crianças.

Você vai ler sobre

Magic Kingdom: dicas incríveis com a cantora Thaeme Mariôto 

O Magic Kingdom é um dos parques mais famosos da Disney, repleto de magia e encanto para todas as idades. Segundo Thaeme, isso acontece porque “ali todo mundo volta a ser criança”. Logo da entrada já é possível avistar o deslumbrante Castelo da Cinderela e a cada novo passo dado dentro do complexo o visitante resgata momentos especiais em sua memória.

Cantora Thaeme Mariôto dá dicas de como aproveitar o dia no Magic Kingdom | Fachada do Parque Magic Kindgom | Conexão123

O Magic Kingdom é considerado o parque mais famoso da Disney

Se você está planejando uma visita a esse parque da Disney, vale a pena seguir as dicas da cantora Thaeme Mariôto para aproveitar ao máximo o seu dia no Magic Kingdom:

  • Use o aplicativo My Disney Experience

Uma das dicas mais importantes da Thaeme é usar o aplicativo My Disney Experience para planejar o seu dia. “Com ele, você consegue traçar rotas, verificar as atrações com menor fila, os horários dos shows e paradas, além de marcar as atrações que deseja visitar usando o LightLine”, explica a cantora. Segundo ela, o aplicativo é fundamental para otimizar o tempo no Magic Kingdom e evitar filas desnecessárias.

  • Confira o horário dos shows e paradas com antecedência

Os shows e as paradas são um dos momentos mais emocionantes do dia, ainda mais para quem viaja com os pequenos. É fundamental acompanhar a programação no My Disney Experience e se organizar com calma. O destaque vai para o desfile do Parque Magic Kingdom, que geralmente ocorre ao meio-dia, e para o show de fogos, que ocorre pontualmente às 20h15. “Com o aplicativo, você pode se programar para não perder nenhum deles”, aconselha Thaeme. 

  • Monte seu roteiro

Com informações das filas, das rotas e dos horários dos shows e paradas, Thaeme criou o roteiro da sua visita ao Magic Kingdom com a família. Confira:

  1. Jungle Cruise
  2. Pirates of the Caribbean
  3. Big Thunder Mountain – a Ivy (1 ano) não pode entrar nessa atração
  4. Haunted Mansion – Thaeme não aconselha a atração para crianças pequenas
  5. Peter Pan’s Flight
  6. Montanha Russa dos Sete Anões – a Ivy (1 ano) não pode entrar nessa atração
  7. Space Mountain – a Ivy (1 ano) e a Liz (3 anos) não puderam entrar nessa atração 
  8. Buzz Lightyear
  9. Barnstormer – a Ivy (1 ano) não pode entrar nessa atração
  10. Under The Sea
  11. Castelo da Cinderela
  • Se organize para assistir ao show de fogos no fim do dia

Por fim, a cantora volta a dar dicas sobre o show de fogos do Magic Kingdom, que é um dos pontos altos do complexo. Segundo Thaeme, “faltando uns 40 minutos para o início, já é importante garantir o seu lugar para ver o espetáculo com a família. O show pirotécnico, que ocorre no fim do dia e encerra as atividades do parque, emociona todo mundo.”

Cantora Thaeme Mariôto dá dicas de como aproveitar o dia no Magic Kingdom | Fogos de Artifício do Magic Kingdom | Conexão123

O show de fogos de artifício acontece todos os dias no Disney Magic Kingdom e é a atração mais aguardada pelos visitantes

Com as dicas da Thaeme Mariôto, você e sua família podem aproveitar ao máximo o Magic Kingdom. Não deixe de seguir as recomendações para ter uma experiência incrível no Parque.

Confira como o desfile neste maravilhoso parque da Disney:

Viagem para Orlando com a cantora Thaeme Mariôto

Se você está planejando uma viagem para Orlando, não pode deixar de incluir o Parque Magic Kingdom no roteiro.

Para ajudar quem deseja viajar para a Disney, a cantora Thaeme Mariôto produziu em parceria com o Conexão123 alguns conteúdos com dicas valiosas para tornar essa experiência mais tranquila e segura.

Além de orientações valiosas para criar um roteiro para o Magic Kingdom, Thaeme compartilha dicas para se divertir ao máximo nos Parques da Universal, para aproveitar o Parque SeaWorld com crianças, para conhecer o Busch Gardens em família, para organizar as malas dos pequenos e de como entreter crianças no aeroporto.

Acompanhe as redes sociais oficiais da Thaeme e do Conexão123 para não perder as dicas da cantora sobre essa incrível jornada mágica!

Quer começar a programar sua viagem para Orlando? Conte com a 123milhas para garantir os pacotes de viagens com passagens aéreas e hotéis e os carros para aluguel mais econômicos do mercado.