Notícias

Dia dos Pais na 123milhas: promoções, descontos, dicas de viagem e muito mais

7 de agosto de 2022

O Dia dos Pais está chegando, e essa data traz a oportunidade perfeita para os filhos se conectarem de forma especial com seus pais. Realizar uma viagem em família pode ser a maneira ideal de estreitar laços e viver experiências inesquecíveis. 

A 123milhas acredita que o amor é a maior conexão do mundo, e para fazer com que mais pessoas possam vivê-la intensamente, lança uma ação de Dia dos Pais cheia de promoções, descontos e dicas de viagem. Veja agora, com o Conexão123, tudo que estamos preparando para essa data tão especial!

Você vai ler sobre

Descontos e promoções de Dia dos Pais

Uma viagem pode ser um dos melhores presentes de Dia dos Pais para se dar ou receber. Além de proporcionar momentos incríveis ao lado de alguém que você ama, criando recordações capazes de durar para sempre, este regalo também é completamente personalizável. Você pode escolher o destino ideal de acordo com a característica de quem será presenteado.

Dia dos Pais na 123milhas: promoções, descontos, dicas de viagem e muito mais | Pai e filho em aeroporto | Conexão123

Viajar com seu pai é uma maneira de criar memórias especiais

Para ajudar que mais papais pelo Brasil tenham a oportunidade de ganhar esta experiência especial, na semana do Dia dos Pais, a 123milhas oferece superdescontos em pacotes de viagem e passagens. Serão cinco dias seguidos de promoções imperdíveis, para diferentes lugares do Brasil, além de uma oferta mais do que especial no fim de semana em que a data é comemorada. 

Os descontos serão divulgados pelas redes sociais oficiais da 123milhas e poderão ser aproveitados no site da plataforma de viagem

Dicas de viagem para o Dia dos Pais

Não sabe para onde levar o papai nesta data especial? Com as dicas do Conexão123 isso não será mais problema. Do dia 8 ao 14 de agosto, durante toda a semana que antecede o Dia dos Pais, conteúdos exclusivos com as melhores indicações de destinos para a ocasião serão divulgados na plataforma de incentivo à experiências de viagem.

Quais são os lugares mais recomendados para ir com o seu pai? Resorts ou acampamentos de luxo, o que é mais a cara dele? Sugestões de quem entende do assunto em matérias inspiradoras serão disponibilizadas diariamente, para fazer com que a sua experiência turística seja a mais transformadora possível!

Dia dos Pais na 123milhas: promoções, descontos, dicas de viagem e muito mais | Pai e filhos olhando para montanhas | Conexão123

Escolha a viagem perfeita de acordo com os gostos do papai

Quando é o dia dos pais?

Tradicionalmente comemorado no segundo domingo de agosto, em 2022 o Dia dos Pais cai no dia 14 deste mês. A data foi criada com o objetivo de homenagear a figura paterna, tão importante para muitas famílias. 

A campanha de Dia dos Pais 2022 da 123milhas está com promoções de viagens e dicas imperdíveis. Acompanhe diariamente os conteúdos sobre a ocasião no Conexão123, e aproveite as melhores ofertas no site da 123milhas.