Onde se hospedar

Tem que ficar em Trancoso

29 de janeiro de 2022

Sabe como tornar a sua experiência em um destino maravilhoso ainda melhor? Escolhendo a acomodação perfeita para a sua viagem! Reservar o hotel com antecedência evita dores de cabeça, e você ainda pode se certificar que o local oferece tudo o que você precisa. Resolva mais um passo da sua viagem com a 123Milhas e saiba onde você tem que ficar em Trancoso!

Travel Inn Trancoso

Que tal uma pousada em frente à Praia do Rio Verde e com mais de 10 mil metros quadrados de área verde? Conheça a Travel Inn Trancoso! A acomodação é literalmente pé na areia, com direito a um maravilhoso deck com mesas, espreguiçadeiras e bangalôs de frente para o mar. Para sua comodidade, a pousada oferece toalhas e tem um excelente bar na praia, com cardápio variado.

Além da praia, você também pode desfrutar de duas piscinas, serviço de massagem e um ótimo parquinho infantil.

Todos os quartos são equipados com ar condicionado, frigobar, tv e varanda com rede e mesa. Algumas acomodações comportam até seis pessoas, perfeitas para famílias! Ah, e seu bichinho de estimação pode acompanhar a viagem! A pousada é pet friendly.

O café da manhã está incluído na diária, e dispõe de um grande buffet com comidas típicas da Bahia. Desfrute de bolos caseiros, frutas regionais, tapiocas e outras delícias locais.

E não se preocupe com seu carro! A Travel Inn Trancoso tem estacionamento próprio.