Guia turístico

Cinco locais com shows de humor em Fortaleza

18 de abril de 2022

Existem muitas opções de onde ir para curtir a noite cearense. Com certeza, os shows de humor de Fortaleza são os programas mais procurados por visitantes de todo o mundo.

 

Índice 


Cinco casas de humor em Fortaleza para visitar 

Impossível passar por Fortaleza e não ir em pelo menos um show de humor para prestigiar os humoristas cearenses, conhecidos e reconhecidos Brasil afora. Vamos conhecer as principais opções de casas de humor da capital do Ceará?

 

1. Shows de humor em Fortaleza: Lupus Bier

Localizada na Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), a Lupus Bier é considerada a maior e a mais antiga casa de humor do Ceará

Por lá, você confere shows de Ery Soares, Aluísio Jr., Raimundinha, Adamastor Pitaco, Luana do Crato, Ciro Santos, Zé Ninguém e Anderson Justus.

De terça, quinta, sexta e sábado, por apenas R$ 69 você consegue aproveitar um show de humor, e ainda leva um buffet self-service de massas, pizzas e salgadinhos liberados, na Lupus Bier. 

 

2. Shows de humor em Fortaleza: Piadaria Comedy Club

Piadaria Comedy Club é inspirado nos clubes mais icônicos da comédia mundial, com os shows de humor de alta qualidade e humoristas prontos a fazer qualquer um soltar altas gargalhadas.

O espaço, localizado no edifício Beira Mar Trade Center em Fortaleza (CE), é um ambiente divertido, único, descontraído e intimista. Enquanto você se diverte com o show, é possível petiscar pratos deliciosos acompanhados daquele drink caprichado. 

Por lá, você tem a possibilidade de assistir shows todas as noites. E atenção, as reservas são feitas no dia do evento, a partir das 12h.  

 

3. Shows de humor em Fortaleza: Teatro do humor

“Não se avexe, aqui você janta enquanto acha graça!” é o mote da primeira casa temática de humor do Brasil, o Teatro do Humor.

E não só de show de comédia vive o Teatro do Humor, mas também de forró a beira-mar, e um cardápio recheado de pratos típicos nordestinos, assinados pela Chef Juliana Perestrela. 

 

4. Shows de humor em Fortaleza: Arena do Humor Beira Mar Grill

Com três shows de humor toda noite, das 20h às 22h, você consegue dar boas gargalhadas em um ambiente agradável e com um cardápio variado e cheio de opções gastronômicas apetitosas.

A Arena do Humor Beira Mar Grill é localizada na Av. Beira Mar em Fortaleza (CE).

 

5. Shows de humor em Fortaleza: Barraca Chico do Caranguejo 

No Chico do Caranguejo você consegue acompanhar programações humorísticas em um dos locais referências de Fortaleza com suas quintas-feiras animadas, gastronomia diversificada, e é claro, a tradicional iguaria que dá nome ao lugar, o caranguejo. 

O Acqua Park do Chico do Caranguejo é encontrado em quatro endereços diferentes em Fortaleza (CE), na Praia do Futuro, em Luciano Cavalcante, na Cidade dos Funcionários e em Água Fria.

Foi pra Fortaleza ver os shows de humor? Você tem que experimentar a gastronomia local!

 

Os humoristas mais conhecidos do Ceará

Paisagens lindas, comidas típicas, cultura efervescente e comédia. Isso mesmo, você leu direito! Muita comédia. 

Ceará também é risada, humor e boas piadas. Pois é, esse estado do nordeste brasileiro é muito conhecido por ser o berço de grandes nomes do humor no Brasil. 

Dos palcos do Ceará, saíram artistas da comédia consagrados como:

  • Tom Cavalcante
  • Renato Aragão
  • Tirulipa
  • Chico Anysio
  • Paulo Diógenes 
  • Tiririca

E muitos outros!

Além disso, ainda hoje vemos nascer grandes comediantes do humor cearense, principalmente, impulsionados pelo ambiente digital. 

 

Viajando para Fortaleza (CE)

Para aproveitar bem as atrações da cidade é importante que você planeje seu roteiro, pesquise as melhores condições, reserve os dias na agenda e escolha onde ficar na capital do Ceará.

Praia do Futuro é uma das praias mais bonitas de Fortaleza | Conexão123

Conheça a Praia do Futuro uma das praias mais bonitas de Fortaleza

 

Ficou animado para curtir as casas de humor de Fortaleza? Então, faça as malas e embarque nessa viagem com os pacotes de viagem para Fortaleza da 123milhas.