Onde se hospedar

Onde ficar em Terra Ronca: O destino mais inusitado de São Domingos, em Goiás!

25 de dezembro de 2021

Para quem deseja visitar o Parque Estadual Terra Ronca e mora fora de Goiás, o ideal é desembarcar no aeroporto de Brasília e pegar a BR-020. No impressionante complexo natural você vai viver boas aventuras dentro de grutas e cavernas, que estão entre as maiores da América Latina. Garanta hospedagem nos melhores hotéis de Jataí, cidade de águas termais de Goiás e que serve de dormitório para quem está indo ao parque. Neste guia, descubra onde ficar em Terra Ronca!

Vale ressaltar que a melhor época para ir a Terra Ronca é durante o período seco, especialmente no início de agosto, quando acontece a Festa do Bom Jesus da Lapa, em homenagem a São Domingos. Missas são celebradas no interior da caverna de Terra Ronca no dia 6 de agosto. É emocionante!

Agora, bora descobrir onde você pode se hospedar durante a sua passagem por Goiás para visitar Terra Ronca?

 

Hotel Califórnia

Próximo a pontos importantes do município de Jataí, no estado de Goiás, como a Universidade Federal de Goiás e o Estádio Municipal Jataí, o Hotel Califórnia garante uma estadia com muito conforto e praticidade para a sua viagem.

São 21 quartos com ar-condicionado, frigobar e TV. Os demais ambientes apresentam ventiladores de teto, internet wi-fi gratuita, entre outras comodidades. Destaque para o buffet de café da manhã incluído no valor da diária e o serviço de arrumação de quartos, realizado diariamente.

O Hotel Califórnia fica na Avenida Miguel Gonçalves da Silva, 754, em Jataí.