Todos

123Milhas lança novo canal de atendimento ao cliente

28 de maio de 2021

Novos tempos, novas experiências. É neste contexto que a 123Milhas lança o novo canal de atendimento ao cliente, plataforma 100% online que otimiza a experiência do usuário, oferecendo auxílio imediato às demandas mais urgentes (clientes com problemas já no aeroporto, por exemplo) e proporciona, em grande parte dos casos, um autoatendimento efetivo. O canal está facilmente disponível pelo site e aplicativo da 123Milhas com as nomenclaturas “Ajuda” e “Fale com a gente!”, respectivamente.

123Milhas lança o novo canal de atendimento ao cliente
Onde encontrar o novo canal de atendimento ao cliente no app e no site da 123Milhas

Agora, o usuário não precisa mais entrar em uma fila de atendimento telefônico, por exemplo, porque basta acessar o novo canal de atendimento, disponível 24 horas no site e app.

A partir de opções bastante intuitivas, o formulário online de atendimento permite à 123Milhas classificar aquela demanda e atendê-la adequadamente conforme a urgência da solicitação. Além disso, também proporciona ao cliente respostas automáticas para dúvidas ou solicitações mais frequentes, sem a necessidade de aguardar um retorno. 

1, 2, 3 focos!

#1 Agilidade

O novo canal de atendimento permite maior agilidade na resolução das demandas, menos etapas (em alguns casos, com apenas 1 clique), e maior controle das solicitações e dos prazos tanto para o cliente quanto para a empresa.

#2 Efetividade

Graças ao fluxo escolhido pelo cliente durante o preenchimento do formulário, os protocolos vão diretamente para a área responsável, sem passar por classificação interna, e contendo toda a informação necessária para o andamento da tratativa.

#3 Transparência

Fornece ao cliente melhor visão do processo, além de mantê-lo informado sobre o que pode e o que não pode ser feito graças aos fluxos de autoatendimento.

Gostou de saber que a 123Milhas lança o novo canal de atendimento ao cliente? Então use e abuse desta inovadora e tecnológica plataforma.

Bem-vindo aos novos tempos com a 123Milhas!