Onde se hospedar

Confira dicas de resorts para viajar em janeiro

3 de janeiro de 2023

O mês de janeiro pede aquele merecido descanso depois de um ano cheio de atividades. Alguns dias de relaxamento e muita diversão em um hotel com infraestrutura completa são uma pedida e tanto para começar 2023 com o pé direito.

Tendo como base o Top 10 destinos mais vendidos da 123milhas, a plataforma de conteúdo de turismo Conexão123 selecionou três resorts para viajar em janeiro, com muito conforto, no Rio de Janeiro, em Porto Seguro e em Natal, cidades que foram as três mais buscadas pelos turistas para o primeiro mês de 2023. Bora conferir?

Você vai ler sobre

Resorts all inclusive para passar as férias em janeiro

Janeiro marca o início da alta temporada de verão e, para muitos, também é período de férias. Nada melhor que passar esse tempo de ociosidade e repouso num lugar preparado para você relaxar! 

Os resorts são grandes complexos hoteleiros com infraestrutura de lazer e entretenimento e que dispõem de serviços como procedimentos estéticos, atividades físicas e de recreação – e até mesmo contato com a natureza. Entre os resorts, existem ainda aqueles que operam no sistema all inclusive, oferecendo uma experiência completa aos hóspedes, com todas as refeições e bebidas sem custos adicionais.

O Conexão123 apresenta três resorts para férias em janeiro nos três destinos nacionais mais procurados pelos clientes da 123milhas para o primeiro mês de 2023. Confira! 

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort – Rio de Janeiro

O destino queridinho dos brasileiros para o verão é o Rio de Janeiro. A capital carioca é um dos lugares mais procurados pelos turistas nesta época do ano e a cidade com mais reservas na 123milhas para janeiro de 2023.

Um dos passeios mais interessantes no Rio é o Bondinho do Pão de Açúcar, que oferece uma vista deslumbrante de toda a cidade. A melhor forma de adquirir ingressos para o Bondinho é comprar antecipadamente pela internet, por valores a partir de R$ 75! 

Nossa sugestão para sua hospedagem é o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. Situado entre a badalada Barra da Tijuca e a famosa praia de Ipanema, com serviço completo, oferece amplas instalações de negócios em um ambiente tropical. O transporte de cortesia leva os hóspedes para visitar as praias da região, ao Leblon e às lojas da Zona Sul.

Confira dicas de resorts para viajar em janeiro | Hotel Sheraton Rio | Conexão123

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort – Rio de Janeiro

O renovado hotel é o único resort all inclusive à beira-mar da Cidade Maravilhosa, com uma extensa área de lazer, spa e comodidades. Seus jardins exuberantes e paisagísticos estão situados acima de uma praia de areias brancas e ladeados por montanhas imponentes. Os 538 quartos e suítes oferecem as confortáveis camas Sheraton Signature Sleep Experience, bem como varandas privativas com vista para o mar.

Nauticomar Resort All Inclusive & Beach Club – Porto Seguro

Recifes de corais, falésias, diversidade na fauna e na flora, além de muita história. Porto Seguro oferece muitos atrativos aos viajantes. Em janeiro, a cidade do sul da Bahia tem muita animação tomando conta das barracas na areia, ao som de axé e outros ritmos. Por isso, está entre os três primeiros destinos nacionais mais vendidos para janeiro na 123milhas. 

A dica de resort all inclusive é o Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, que possui uma das mais completas estruturas de lazer e eventos do sul da Bahia. Atende com um exclusivo sistema de all inclusive no hotel e no Club Paradiso, um belíssimo clube de praia. 

Confira dicas de resorts para viajar em janeiro | Nauticomar Hotel | Conexão123

Nauticomar Resort All Inclusive & Beach Club – Porto Seguro

Localizado a apenas 200 metros da Praia de Taperapuan, conta com 184 confortáveis apartamentos, área de lazer completa, com piscinas, bar, sauna, academia, salão de jogos, kids club, recreação, além de todo o atendimento especial da equipe.

Serhs Natal Grand Hotel & Resort – Natal

A capital do Rio Grande do Norte atrai turistas do mundo inteiro durante a época do verão. Também conhecida como a Cidade do Sol, Natal oferece passeios incríveis pelas famosas dunas, praias, lagos e diversos outros pontos turísticos.

O SERHS Natal Grand Hotel & Resort é um resort cinco estrelas localizado na Via Costeira de Natal, capital do Rio Grande do Norte, a 40 km do Aeroporto Aluísio Alves, entre as praias de Areia Preta e Ponta Negra. Destaca-se por sua moderna e elegante construção e, sobretudo, pela qualidade dos seus serviços e instalações. 

Confira dicas de resorts para viajar em janeiro | Hotel SEHRS | Conexão123

SEHRS Natal Grand Hotel & Resort – Natal

Idealizada para os amantes do conforto, a Premium Suíte, por exemplo, possui ampla área interna com uma estrutura moderna e elegante. O design de sua espaçosa varanda traduz a exuberância e imensidão do mar em uma piscina de borda infinita com uma magnífica vista para o oceano.

O hóspede pode escolher entre os sistemas de meia-pensão, pensão completa, ou o mais simples, com café da manhã incluso na diária. 

Curtiu as nossas sugestões de resorts para viajar em janeiro? Não perca tempo! A 123milhas oferece aos clientes os melhores preços em passagens, pacotes de viagem e aluguel de carros.