Lugares para conhecer

Brinquedos Aquáticos no Beto Carrero: conheça as melhores atrações para curtir o parque durante todo o ano

30 de março de 2023

O verão chegou ao fim, mas o calor ainda está esquentando o clima e animando a diversão! Para aqueles que querem se refrescar, os brinquedos aquáticos do Beto Carrero World são a escolha perfeita. 

Uma das principais vantagens de visitar o parque nesta época do ano é que, por estar fora do período de férias, ele costuma ficar mais vazio.

O Conexão123 apresenta as melhores opções para você e a criançada se divertirem e se refrescarem no Beto Carrero

Viaje com o Conexão123

Brinquedos aquáticos no Beto Carrero World

O Beto Carrero World, localizado em Santa Catarina, é um dos parques de diversão mais famosos do Brasil, e não é à toa que ganhou o título de terceiro maior parque do mundo. É o complexo do gênero mais visitado da América Latina!

O parque proporciona diversão para todas as idades, com excelentes atrações para crianças.  Mas o que muitos visitantes procuram nos dias quentes são os brinquedos aquáticos no Beto Carrero.

Então prepare-se para se molhar e se divertir! 

Tchibum

Nossa primeira indicação da lista é o Tchibum. A atração consiste em barquinhos que fazem um percurso a 15 metros de altura, e depois despencam a 80 km/h em um tanque de água. Com adrenalina e muita diversão, é uma das atrações radicais da área “Aventura Radical” do parque.

Atrações aquáticas no Beto Carrero - Tchibum | Tchibum | Conexão123

Tchibum: um banho de adrenalina no Beto Carrero

Inspirado na famosa “Splash Mountain”, da Disney, o Tchibum é um brinquedo que molha e refresca o corpo. Por esse motivo, nos dias mais quentes, é muito procurado no fim da tarde. Mas a restrição de altura deve ser levada em consideração: crianças com menos de 1,30 metro não podem brincar.

Se você gosta de desafiar os seus limites e sentir a adrenalina correndo nas veias, não pode deixar de experimentar o Tchibum no Beto Carrero World.

Acqua Boat

Uma das atrações mais divertidas para as crianças no Beto Carrero World é o Acqua Boat. Os pequenos podem conduzir, sozinhos, barquinhos infláveis e motorizados, estimulando a coordenação motora. 

As crianças adoram essa experiência de se sentir pilotos, enquanto os pais podem acompanhar e registrar esse momento tão especial. Não deixe de incluir o Acqua Boat no roteiro de diversão no Beto Carrero World.

Vale ressaltar que essa atração é paga à parte, através do site oficial, custando R$ 35.

Madagascar Crazy River Adventure

O Madagascar Crazy River Adventure promete diversão para toda a família no Beto Carrero World

O objetivo é escapar de uma enxurrada enquanto os botes giram fora de controle, proporcionando muitas risadas e, é claro, um verdadeiro banho nos visitantes. A altura mínima permitida é de 80 centímetros, tornando o passeio acessível para a maioria das crianças.

Ao longo do percurso, os visitantes têm a oportunidade de interagir com personagens do filme Madagascar, fazendo com que a experiência fique ainda mais emocionante. Um dos momentos mais divertidos é quando os chimpanzés surgem com baldes gigantes para dar um banho nos passageiros. 

Se você busca uma aventura menos radical, mas ainda assim emocionante, o Madagascar Crazy River Adventure é uma excelente opção para se refrescar.

Atrações aquáticas no Beto Carrero - Tchibum | Madagascar Crazy River | Conexão123

Personagens do filme Madagascar alegram os visitantes no percurso do Crazy River

Raskapuska

O Raskapuska é uma atração do Beto Carrero World que leva os visitantes em uma expedição em carrinhos de tronco de árvore por montanhas cheias de fantasia e mistério. Toda a atmosfera do brinquedo é mágica, com personagens da literatura infantil, música e efeitos especiais. Os botes comportam até quatro pessoas, e é necessário ter, no mínimo, 80 cm de altura para participar. 

Ao entrar em um dos 15 botes, os visitantes são transportados para o interior da montanha, onde encontram um universo encantado.

Pedalinho

Uma divertida atração para toda a família: o pedalinho. Imitando uma “embarcação pirata”, os pedalinhos do Beto Carrero World adicionam ainda mais diversão ao passeio, levando os visitantes a  desbravarem as águas da Ilha Pirata de forma fácil e segura. 

É importante ressaltar que a altura mínima permitida para participar da atividade é de 90 cm.

Os casais que visitam o parque também podem desfrutar do passeio de pedalinho. A atmosfera romântica da atração é perfeita para um momento a dois, uma excelente opção para relaxar e aproveitar a paisagem.

Passeio de trem

Além dos brinquedos aquáticos no Beto Carrero, os visitantes podem se refrescar em um passeio pela Ferrovia DinoMagic.

Essa atração, apesar de não ter água, é um passeio extremamente divertido para quem está com a criançada! Além disso, o trajeto do trem passa por um trecho de rios que é extremamente refrescante! Em dias muito quentes, um vento no rosto é muito bem-vindo!

A bordo de um charmoso trem inglês, os passageiros são levados em uma viagem de 5 km pela mata atlântica, com vegetação cuidadosamente preservada. Durante o trajeto, há surpresas como dinossauros, seres da floresta e serpentes gigantes, além de um terrível assalto ao trem.

Atrações aquáticas no Beto Carrero - passeio de trem | Beto Carrero | Conexão123

Neste passeio, você é acompanhado pela dupla Betinho e Lully, com muitas aventuras e surpresas!

A atração funciona a partir das 10h30 e leva os passageiros à Caverna dos Dinossauros, um mundo de magia e fantasia.

E aí, gostou das nossas dicas de atrações para curtir os brinquedos aquáticos do Beto Carrero World? Com qual atração você ficou com mais vontade de brincar? 

Nós também temos as melhores opções de pacotes, hotéis, passagens e aluguel de carros para que você aproveite ainda mais essa viagem, economizando sempre. Bora levar a criançada para curtir?