Lugares para conhecer

Beto Carrero World: conheça o Hot Wheels Epic Show

20 de abril de 2023

O Beto Carrero World, situado em Penha, Santa Catarina, é um dos maiores parques temáticos da América Latina, com uma ampla variedade de atrações para todas as idades, incluindo shows temáticos, montanhas-russas, zoológico, área de aventura e muito mais. 

Dentre as apresentações diárias do complexo, o Hot Wheels Epic Show é um dos maiores sucessos do parque. Venha conhecer todos os detalhes desse espetáculo com o Conexão123 e prepare-se para se encantar com a magia desse mundo de diversões!

Conheça com o Conexão123

Descubra o Hot Wheels Epic Show no Beto Carrero World 

O Hot Wheels Epic Show é uma apresentação ao vivo que combina acrobacias radicais em uma pista de mais de 65 metros, especialmente projetada para o espetáculo, é inspirada no design do brinquedo Hot Wheels. O cenário retrata um quarto infantil, conta com um telão de LED e diversas rampas e plataformas.

Os veículos são customizados, com cores vivas e  adesivos especiais. São, ao todo, 14 carros, seis motos e um caminhão, que realizam manobras incríveis, como saltos, giros, derrapagens, drifts, zerinhos e outras acrobacias emocionantes, em alta velocidade. 

O show é repleto de efeitos especiais, música empolgante e muita ação, criando uma experiência emocionante e memorável para os espectadores. A adrenalina toma conta do espetáculo e a plateia vibra a todo o momento!

Beto Carrero World: conheça o Hot Wheels Epic Show | Área temática | Conexão123

O Hot Wheels Epic Show é repleto de efeitos especiais, música empolgante e muita ação

A apresentação tem duração de aproximadamente 40 minutos e capacidade para até 3 mil espectadores. É importante destacar que o Hot Wheels Epic Show está incluso no passaporte de entrada ao parque, mas as vagas são limitadas, por isso é recomendado comparecer ao local do show com antecedência. Veja a seguir, as principais dicas para garantir sua entrada nesta apresentação

Como assistir ao Hot Wheels Epic Show no Beto Carrero World

Confira abaixo as principais dicas e alternativas para desfrutar de uma experiência perfeita no Hot Wheels Epic Show:

  • Adquirir um passaporte e ir até o local de apresentação:

Esta é a maneira mais prática para curtir o espetáculo, além de não envolver nenhum custo extra. Basta comprar o passaporte regular de acesso ao parque e comparecer à apresentação 60 minutos antes do horário, para garantir seu assento, como recomendado pela organização do parque.

  • Reservar uma mesa na varanda do restaurante temático Hot Wheels:

As reservas das mesas na varanda do restaurante temático Hot Wheels, que tem vista para a pista de show, começa às 9h e acontecem por ordem de chegada. Chegue cedo ao parque para garantir a sua reserva, que será aceita somente com a presença do solicitante no dia, não sendo possível a programação futura.

Também é necessário o consumo de uma refeição ou lanche por pessoa e, em caso de não comparecimento em até 30 minutos antes do Hot Wheels Epic Show, a reserva poderá ser cancelada. Por questões de segurança, não é permitido ficar de pé ou transitar no deck durante a apresentação. 

Por fim, lembre-se de que as mesas de dentro do restaurante não podem ser reservadas, apenas as localizadas na parte externa.

  • Utilizar a pulseira da Área VIP do Beto Carrero World:

Como dito anteriormente, ao adquirir o passaporte de entrada ao parque, você tem acesso gratuito ao espetáculo. Mas ao adquirir a pulseira da Área VIP, selecionando a apresentação Hot Wheels Epic Show, você garante assentos reservados, com visão privilegiada, e entrada sem filas.

Não perca essa oportunidade de assistir ao Hot Wheels Epic Show e outras apresentações do Beto Carrero World com todo o conforto e comodidade da pulseira da Área VIP, mas lembre-se de que as vendas são limitadas. Garanta a sua e tenha uma experiência ainda mais inesquecível!

Beto Carrero World: como comprar ingressos para o Hot Wheels Epic Show

Os fãs de carros e entusiastas da marca Hot Wheels podem desfrutar deste espetáculo emocionante na área temática do Beto Carrero World

O espaço onde acontece o Hot Wheels Epic Show conta com uma loja exclusiva da marca – a primeira da América Latina. Nela estão à venda produtos como pistas, carrinhos, camisetas e outros itens licenciados, além da Ultimate Garage, uma máquina que surpreende os visitantes.

Já o restaurante temático conta com um cardápio personalizado, proporcionando uma experiência única aos fãs da alta velocidade. Com destaque para delícias de fast food, o menu conta com hambúrguer, batata frita, cachorro-quente, carnes grelhadas e salada.

Pelo Conexão123 você adquire, com antecedência, ingressos de um ou dois dias para o parque Beto Carrero World com desconto de 10%. Também é possível garantir a oferta ao aplicar o cupom 123MILHAS10 na finalização da compra pelo próprio site do parque.

Ficou morrendo de vontade de ver o Hot Wheels Epic Show? Não perca tempo e garanta seu ingresso para o Beto Carrero World!

RESPOSTAS123

O Hot Wheels Epic Show tem duração de aproximadamente 40 minutos e tem capacidade para até 3 mil espectadores.

O Hot Wheels Epic Show é uma apresentação ao vivo que combina acrobacias radicais em uma pista especialmente projetada para o espetáculo. Os carros são customizados para realizar manobras incríveis, como saltos, giros, derrapagens e outras demonstrações emocionantes, em alta velocidade.