Notícias

123milhas firma parceria para venda de ingressos para o Beto Carrero World com 10% de desconto

14 de agosto de 2023

O maior parque multitemático da América Latina também é parceiro da 123milhas. Os visitantes que desejam conhecer as mais de 100 atrações do complexo podem garantir seus ingressos para o Beto Carrero World com antecedência, sem filas e com desconto de 10% por meio do site do Conexão123.  

Veja, a seguir, mais detalhes sobre a parceria entre a 123milhas e o parque Beto Carrero World, premiado pelo Traveller’s Choice 2023 como o segundo melhor parque de diversões do mundo.

Você vai ler sobre

Como funciona a parceria entre Beto Carrero e 123milhas

Já pensou como as filas da bilheteria do parque mais visitado da América Latina podem ficar cheias? A nova parceria da 123milhas facilita o processo para quem pretende ir ao Beto Carrero World, em Santa Catarina.

Pelo Conexão123 você adquire, com antecedência, ingressos de um ou dois dias para o parque Beto Carrero World com desconto de 10%. Também é possível garantir a oferta ao aplicar o cupom 123MILHAS10 na finalização da compra pelo próprio site do parque.

E além dos passaportes de acesso com desconto de 10%, o Conexão123 também comercializa combos e opcionais vendidos à parte, como refeições em restaurantes temáticos e fast pass do Beto Carrero World.

Localizado em Penha, cidade catarinense que fica bem próxima de destinos turísticos muito procurados no estado, como Balneário Camboriú e Blumenau, o Beto Carrero World é o maior parque multitemático da América Latina. Inaugurado em 1991, o complexo reúne diversas atrações, que incluem brinquedos, shows, mundo animal e experiências que vão encantar adultos e crianças.

De acordo com a coordenadora de Comunicação da 123milhas, Geórgia Caetano, a parceria é um diferencial para o cliente 123, que poderá adquirir, em uma mesma plataforma, toda a experiência de viagem ao Beto Carrero, desde a passagem aérea até os ingressos para o parque, com economia.

“Nosso propósito é conectar o nosso cliente com o mundo, oferecendo cada vez mais produtos e serviços que possam ampliar a sua jornada de viagem, tanto no Brasil quanto no exterior. Por meio da parceria com o Beto Carrero, passamos a oferecer ao nosso cliente o tíquete de entrada para o parque com desconto, de forma segura e ágil, diminuindo o tempo nas filas e proporcionando tranquilidade e economia para quem quiser planejar uma viagem em família”, destaca.

Em 2022, mais de 2,5 milhões de visitantes passaram pelo Beto Carrero World, e para 2023 o parque temático promete muitas novidades. Entre elas, para o segundo semestre está a inauguração da única área temática de Nerf no mundo, com novos brinquedos, lojas e restaurantes.

Beto Carrero World é o novo parceiro da 123milhas | Crazy River Adventure Beto Carrero | Conexão123

O Crazy River Adventure, no Beto Carrero, é uma atração para toda a família

Conheça as principais atrações do Beto Carrero World

São mais de 100 brinquedos e atrações, distribuídos em 10 áreas temáticas, cada uma com suas peculiaridades. Para curtir tudo com calma, é recomendado passar pelo menos dois dias no Beto Carrero World. 

Conheça, a seguir, as principais atrações das áreas que integram esse complexo de diversão.

  • Avenida das Nações: a entrada do parque, onde fica o famoso castelo colorido, a montanha-russa infantil Dum Dum e o Raskapuska, além de restaurantes e lanchonetes.
  • Triplikland: área dedicada aos pequenos, com xícaras malucas, pedalinho, roda-gigante, carrinhos de bate-bate e mais.
  • Aventura Radical: para os amantes de adrenalina! Abriga a FireWhip, a primeira montanha-russa invertida do Brasil, e atrações como o Tchibum, a Big Tower e a Star Mountain.
  • Vila Germânica: inspirada na Alemanha, é onde ocorre o popular show Excalibur, com batalhas de cavaleiros.
  • CowboyLand: onde está localizado um dos brinquedos mais novos e amados do parque, o Rebuliço. Também reúne atrações que homenageiam o idealizador do projeto, o cowboy João Batista Sérgio Murad, conhecido pelo nome artístico Beto Carrero.
  • Madagascar: o lugar certo para encontrar os personagens do famoso filme da DreamWorks. São diversas atrações inspiradas na animação, como a Crazy River Adventure e o Madagascar Circus.
  • Hot Wheels: abriga o show mais procurado do parque, em que veículos fazem manobras radicais, demonstração de velocidade e outras exibições.
  • Ilha dos Piratas: além do tradicional brinquedo Barco Pirata, os visitantes podem se divertir na Ponte Pênsil e na Casa dos Espelhos, entre outras atividades.
  • Mundo Animal: é possível ver girafas, elefantes, leões, camelos, zebras e diversos outros animais nessa área, onde fica um zoológico bem espaçoso. 
  • Terra da Fantasia: o embarque para passear nessa área é feito através de um trenzinho. O brinquedo passa pela Terra dos Gigantes e pela Caverna dos Dinossauros e ainda conta com diversas surpresas no caminho.

Quer saber mais? Descubra tudo o que é possível curtir no parque Beto Carrero World.

Beto Carrero World é o novo parceiro da 123milhas | Rebuliço Beto Carrero | Conexão123

O Rebuliço fica na CowboyLand e é um dos brinquedos mais procurados pelos visitantes

O tíquete de entrada dá direito a circular por todas as áreas, bem como andar nos brinquedos quantas vezes quiser e assistir aos shows e às apresentações, com exceção das experiências reservadas à parte. O Aeroporto de Navegantes é o principal meio de acesso à região onde está esse mundo mágico, a cerca de 10 km.

Para chegar até um dos melhores parques do planeta, a 123milhas oferece passagens aéreas e reservas em hotéis, além de pacotes de viagem com a segurança da proteção do 123assist, e, claro, o ingresso para o Beto Carrero com desconto de 10%.