Onde se hospedar

Conheça cinco hotéis em Gramado para se hospedar

30 de setembro de 2022

Conhecida por sua arquitetura de inspiração bávara e pelas atrações de inverno, incluindo a neve, a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, encanta seus visitantes com o clima europeu que predomina por suas ruas, chocolaterias, cafés e paisagens alpinas.

Os hotéis em Gramado também são inspirados pelo charme local e oferecem o que há de melhor na hora de escolher a hospedagem. Inclusive, o Hotel Valle D’incanto, localizado no município, foi eleito o mais romântico do mundo no Traveller’s Choice, da plataforma online TripAdvisor.  

Vamos conhecer cinco hotéis que se destacam na cidade da Serra Gaúcha? O Conexão123 te mostra onde se hospedar em Gramado. Confira!

Você vai ler sobre

Hotéis em Gramado oferecem experiência romântica ideal para casais

Os hotéis de Gramado atendem aos mais diversos tipos de turistas. O destaque, claro, fica por conta do clima aconchegante e romântico da cidade. A região também é procurada para viagens em casais pelos momentos singulares que o destino propicia aos visitantes. As hospedagens investem em decorações e ambientes mais intimistas para os apaixonados. 

Por isso, o Conexão123 separou cinco hotéis para inspirar os viajantes durante a sua estada em Gramado. 

Onde ficar em Gramado: Wyndham Gramado Termas, Resort & Spa

Um dos melhores hotéis em Gramado, com serviços cinco estrelas, o Wyndham Gramado Termas, Resort & Spa traz ao viajante experiências únicas e serviços de alto nível. Localizado em meio à natureza, o hotel é cercado por vales e montanhas. Sossego, lazer e diversão integram o período de estada no local, que está a 6 km do centro de Gramado. 

Ao todo, 464 apartamentos divididos em duas categorias (superior e suíte) oferecem conforto aos turistas. A arquitetura do resort segue o estilo bávaro da cidade. Entre as comodidades oferecidas estão recepção 24h, wi-fi gratuito, restaurante, piscina coberta, descoberta e infantil, academia de ginástica, sala de cinema, brinquedoteca e muito mais. 

Onde ficar em Gramado: Valle D’incanto

O Valle D’incanto é a escolha ideal para quem busca charme, romantismo e exclusividade na Serra Gaúcha! Com pouco mais de cinco anos de sua fundação, foi premiado por três vezes o melhor hotel do Brasil, em votações do site TripAdvisor. 

As suítes são requintadas e garantem conforto absoluto para momentos inesquecíveis ao lado de quem se ama. Dentro dos quartos, lareira, teto panorâmico, dossel, cafeteira italiana, amenidades de banho e roupa de cama de algodão egípcio.

Além disso, o hóspede pode se deliciar com o café da manhã e chá da tarde, servidos no fogão à lenha ou ainda apreciar os melhores vinhos ou um jantar ao luar no bistrô do hotel. Um encanto! 

Conheça cinco hotéis para se hospedar em Gramado (RS) | O Hotel D’incanto | Conexão123

O Hotel D’incanto é muito charmosa e uma ótima hospedagem para casais que visitam a Serra Gaúcha

Onde ficar em Gramado: Hotel Villa Bella Gramado

Desfrute de um café da manhã com mais de 70 itens gastronômicos e curta uma vista panorâmica a dois no Hotel Villa Bella Gramado. O local dispõe de apartamentos e suítes com hidromassagem e banheiras de imersão, além de unidades exclusivas para pessoas com necessidades especiais. 

A área de lazer conta com piscina, hidromassagem, sauna seca e úmida, salão de jogos, sala fitness, sala de estar com lareira e muito mais. Além disso, o hotel ainda fornece aos hóspedes translado para o centro de Gramado. 

Onde ficar em Gramado: Hotel Glamour da Serra

O Hotel Glamour da Serra é sem dúvidas uma das boas opções de onde se hospedar em Gramado. Está localizado no coração da cidade gaúcha, a menos de 200 metros do Palácio dos Festivais. As acomodações são todas decoradas com bom gosto, tendo como objetivo recepcionar e proporcionar conforto aos hóspedes. 

O hotel oferece apartamentos nas categorias luxo e superluxo, entre singles, duplos, triplos e quádruplos; Um excelente café da manhã estilo colonial com mais de 80 variedades é servido diariamente. Há sala de TV com lareira, Wi-fi disponível em todo o hotel, além de uma loja de malas e bolsas.

Onde ficar em Gramado: Serrazul Hotel 

Com academia e piscina coberta, o Serrazul Hotel está localizado no centro de Gramado. O estabelecimento apresenta decoração de luxo, Wi-Fi gratuito e salão de jogos com pebolim e bilhar. Todas as acomodações incluem decoração clássica, TV a cabo, frigobar, banheiro e ar-condicionado.

Os turistas podem saborear um delicioso bufê de café da manhã, que inclui uma variedade de frutas, pães e bolos, servido diariamente.

Gostou das dicas de hotéis em Gramado? Na hora de decidir onde se hospedar na Serra Gaúcha, lembre-se que a 123milhas acredita que viajar é pra todos e tem por missão oferecer a seus clientes os melhores preços em passagens aéreas, pacotes de viagem, seguro-viagem e aluguel de carros.