Lugares para conhecer

Conheça a atração Madagascar Circus Show no Beto Carrero World

7 de junho de 2023

Prepare-se para uma experiência inesquecível que tem encantado crianças e adultos de todas as idades: Madagascar Circus Show. 

Em um dos maiores parques temáticos da América Latina, esse espetáculo leva muita diversão aos visitantes do Beto Carrero World, com os personagens amados da franquia Madagascar. 

Quer saber mais? Continue com o Conexão123.

Conheça com o Conexão123

Madagascar Circus Show

Os amados personagens da franquia Madagascar se reúnem em uma divertida apresentação no Beto Carrero. Quem teve a oportunidade de assistir ao filme “Madagascar 3: Os procurados” certamente recorda das inúmeras confusões nas quais os protagonistas se envolvem ao decidirem voltar ao zoológico.

Alex, o leão, e seu fiel amigo Martin, acompanhados pelos outros membros da turma, embarcam em uma aventura inusitada ao se juntarem a um grupo de animais circenses. Nesse cenário de acrobacias e malabarismos, eles enfrentam muitas aventuras e, ao mesmo tempo, precisam escapar da implacável equipe de Controle de Animais, que está determinada a capturá-los.

Inspirado no filme, o parque Beto Carrero World apresenta o incrível Madagascar Circus Show, em parceria com a DreamWorks. Trata-se de um espetáculo emocionante que resgata o encanto do universo circense, proporcionando diversão para todas as idades.

A impressionante estrutura é um show à parte, que conta inclusive com um supertelão. Embora o espetáculo seja realizado no teatro da área temática Madagascar, o palco em si tem o formato de um imenso picadeiro. Isso permite que a plateia se sinta verdadeiramente imersa em um circo, contagiada instantaneamente pela atmosfera vibrante da produção.

Um dos pontos altos do espetáculo é o número de bicicross, protagonizado por uma equipe de quatro acrobatas radicais que se aventuram por duas rampas no picadeiro, realizando manobras impressionantes que tiram o fôlego. Os saltos arriscados e as acrobacias audaciosas sobre as duas rodas surpreendem o público, proporcionando uma verdadeira sensação de adrenalina.

Conheça a atração Madagascar Circus Show no Beto Carrero World | Bicicross | Conexão123

O momento do bicicross durante o show é pura adrenalina!

A graça do espetáculo não se limita apenas ao circo. Durante a apresentação, são narradas as aventuras de Alex, Martin, Gloria e Melman, enquanto tentam despistar os caçadores do Controle de Animais e retornar ao seu lar. Ao longo do show, esses personagens começam a perceber que talvez o verdadeiro lugar deles seja justamente no picadeiro.

É claro que os pinguins não poderiam ficar de fora dessa brincadeira! Liderados pelo Capitão, essas figuras são tão populares que ganharam seu próprio desenho animado e até um filme em 2014. 

Conheça a atração Madagascar Circus Show no Beto Carrero World | Pinguins de Madagascar | Conexão123

Os famosos pinguins de Madagascar também não ficam de fora desse espetáculo

O extravagante Rei Julien, um lêmure que adora ser o centro das atenções, também marca presença. Até os chimpanzés dão o ar da graça no circo. Enquanto isso, a plateia fica cada vez mais empolgada ao ver seus adorados personagens do cinema ganhando vida no palco.

Assim como no filme, o espetáculo é encerrado ao som do sucesso “Fireworks”, da cantora Katy Perry. É impossível não se emocionar com a energia contagiante do show.

Essa atração é gratuita, sendo necessário adquirir apenas o passaporte para o parque, e, no dia da visita, comparecer ao teatro com antecedência para assistir ao show.

Pelo Conexão123 você adquire, com antecedência, ingressos de um ou dois dias para o parque Beto Carrero World com desconto de 10%. Também é possível garantir a oferta ao aplicar o cupom 123MILHAS10 na finalização da compra pelo próprio site do parque.

Como assistir ao Madagascar Circus Show

As apresentações do Madagascar Circus Show são marcadas para às 16h, todos os dias em que o parque estiver aberto, mas podem acontecer mudanças na programação. Para garantir, confira o horário do espetáculo assim que chegar ao parque, na entrada do Beto Carrero ou em frente ao próprio teatro da área Madagascar. Recomenda-se que compareça com no mínimo 60 minutos antes da apresentação. 

Outra opção é adquirir ingresso para a área VIP, disponível na aba ‘opcionais’ ao comprar o seu passaporte. Importante ressaltar que mesmo escolhendo por essa modalidade também é necessário comprar o tíquete para o parque. 

Com a pulseira de área VIP, você reserva assento privilegiado na apresentação e evita filas. As vendas da pulseira são limitadas. 

O preço do ingresso é R$ 39 e você deve imprimir (e-ticket) e apresentar na loja Beto Carrero World localizada na praça de alimentação para realizar a troca pela pulseira, apresentando documento original de acordo com o preenchimento no momento da compra.

Informações importantes:

  • Crianças até 4 anos e 11 meses apresentando documento não precisam adquirir este produto. Estes podem ficar no assento dos pais e/ou responsáveis que comprarem ingresso. É necessário adquirir a pulseira deste produto caso queira um assento exclusivo para a criança.
  • A violação, dano ou perda da pulseira da área VIP nos shows não dá direito ao visitante o ressarcimento, troca ou substituição. 
  • Não se esqueça de verificar a data que adquiriu a área VIP, para não perder seu ingresso, pois não há reembolso nesses casos também.

Quer conferir o espetáculo Madagascar Circus Show? A 123milhas tem as melhores ofertas em passagens, pacotes de viagem, hospedagem e até aluguel de carros. Venha se divertir com os personagens de Madagascar e adquira agora o ingresso com a 123milhas.

RESPOSTAS123

O Madagascar Circus Show fica Beto Carrero World, em Penha (SC).

O show do Madagascar no Beto Carrero dura aproximadamente 1 hora.