Notícias

Aluguel de carro e mais soluções para mobilidade em viagem estão na nova seção do Conexão123

3 de novembro de 2022

O Conexão123, plataforma de incentivo a  experiências de viagens da 123milhas, inaugura uma nova seção em sua página de ofertas e serviços: o mobilidade. É um espaço online onde o viajante poderá garantir o aluguel de carro para sua próxima viagem, além de adquirir transfers e descontos para estacionamento em aeroportos. Descubra todas as vantagens e veja como acessar! 

Você vai ler sobre:

123milhas oferece soluções em mobilidade com o Conexão123 

Na hora de fazer uma viagem, algumas das maiores preocupações dos turistas dizem respeito à mobilidade. Como se deslocar até o local de destino e dentro dele? Quais são os serviços essenciais para passear com tranquilidade? Questões como essas podem ser resolvidas de maneira rápida e fácil na nova seção de Mobilidade do Conexão123. 

A categoria “mobilidade” é mais uma das soluções oferecidas entre as ofertas e serviços da plataforma de incentivo a experiências de viagens. Nela, é possível encontrar facilidades como o aluguel de carro, um produto da 123milhas que ganha cada vez mais destaque. 

Dentro do Mobilidade, os usuários podem conferir as categorias de automóveis à disposição, optar pelo tipo ideal para o seu passeio, selecionar a data da viagem, e alugar o veículo de forma prática e rápida. Descubra mais sobre as vantagens de alugar um carro em viagens.

Aluguel de carro e mais soluções para mobilidade em viagem estão na nova seção do Conexão123 | Carro na beira da praia

O aluguel de veículos é uma das soluções para mobilidade em viagens da 123milhas

Mais vantagens para quem mora em BH

E não para por aí. Entre as soluções em mobilidade disponibilizadas na plataforma, também é possível adquirir tíquetes para o ônibus Conexão Aeroporto, que liga o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, ao centro da capital mineira. 

Já os viajantes que pretendem ir de carro para o terminal internacional de BH podem reservar vagas no estacionamento do aeroporto, com descontos de até 15% nos valores. Praticidade, segurança e os melhores preços, garantidos de uma só vez.

Como acessar a página de mobilidade no Conexão123

Para conferir as melhores soluções em mobilidade para sua viagem, basta entrar na categoria Ofertas e Serviços no Conexão123. Em seguida, clicar na opção Mobilidade, no menu que se abre na tela. Pronto! Você já pode ver todas as facilidades para seu passeio e garantir praticidade, segurança e preços baixos.

Além do aluguel de carro, na página de Ofertas e Serviços do Conexão123 viajantes também podem garantir passeios, ingressos e roteiros para uma melhor experiência de viagem.