Notícias

Mês dos Pais no Bondinho do Pão de Açúcar terá programação com shows e descontos

12 de agosto de 2023

As famílias que quiserem comemorar o Dia dos Pais no Bondinho terão uma programação especial para celebrar o momento com atrações e descontos exclusivos.  

O Parque Bondinho Pão de Açúcar irá oferecer rodas de samba durante todo o mês de agosto, além da parceria com a Feira Seleta, que, no fim de semana do Dia dos Pais trará opções de presente para os pais como ítens de gastronomia, cerveja artesanal e artesanato. Veja detalhes no Conexão123.

Conheça com o Conexão123

Dia dos Pais no Bondinho

Neste final de semana do Dia dos Pais, e durante todo o mês de agosto, o Parque Bondinho Pão de Açúcar oferecerá aos pais cariocas uma promoção exclusiva para celebrar a data. Os pais que comprovarem nascimento ou moradia no Rio ou Grande Rio e estiverem acompanhados de um filho, seja ele pagante ou não, poderão adquirir os ingressos para o Parque Bondinho Pão de Açúcar por R$ 59,90. 

Durante todos os finais de semana de agosto, os visitantes também poderão curtir rodas de samba. As apresentações acontecerão no Morro da Urca em dois horários: das 13h às 14h30 e das 15h às 16h30. 

Confira as datas e as atrações das rodas de samba no Morro da Urca:

  • 12 e 13/08: Cori Duarte e Banda
  • 19 e 20/08: Luara Oliveira e as Comadres
  • 26 e 27/08: Grupo Nó na Madeira

Também neste final de semana do Dia dos Pais, o Parque do Bondinho receberá a Feira Seleta, que traz diversas opções de produtos, como cerveja artesanal, gastronomia e artesanato. A feira acontecerá no Espaço Maria Ercília, no Morro da Urca, das 8h30 às 19h. A programação promete proporcionar às famílias que vão comemorar o Dia dos Pais no Bondinho uma experiência ainda mais completa no Rio de Janeiro, em um dos pontos turísticos mais lindos do mundo. 

Dia dos Pais com promoções no Parque do Bondinho

O restaurante Embaixada Carioca fará a distribuição de brindes exclusivos para os primeiros pais que visitarem o Parque nos dias 12 e 13 de agosto. Os primeiros 200 pais de cada dia ganharão um chope grátis em um copo exclusivo. Além disso, no domingo de Dia dos Pais, dia 13, o Parque Bondinho Pão de Açúcar presenteará os primeiros papais com um chaveiro personalizado.

As famílias que desejam registrar este Dia dos Pais no Pão de Açúcar, poderão tirar fotos ao lado de um pandeiro gigante, localizado no Mirante Guardião da Pedra, com a típica paisagem do Morro Pão de Açúcar ao fundo. Quem visitar o Parque no dia 13 de agosto, das 10h às 16h, também poderá fazer uma foto 360º para marcar ainda mais a experiência.

Para comprar o Bilhete Carioca Maravilha, que, durante o mês de agosto terá o valor de R$ 59,90 para os pais acompanhados de seus filhos, é preciso comprovar o nascimento ou moradia no Rio ou Grande Rio. Os municípios do Grande Rio contemplados pela promoção Carioca Maravilha são: Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá, Petrópolis, Cachoeira de Macacu e Rio Bonito.

Com a 123milhas é possível comprar o ingresso para o Bondinho do Pão de Açúcar com antecedência e sem filas. Aproveite as condições e descontos e garanta o seu!

Dia dos Pais no Bondinho tem shows e descontos | Bondinho do Pão de Açúcar | Conexão123

Parque do Bondinho terá programação especial para o Dia dos Pais

Saiba mais sobre o Parque do Bondinho

O Parque Bondinho Pão de Açúcar é uma das principais atrações turísticas e um dos maiores cartões-postais do Brasil. O Bondinho é um teleférico localizado na cidade do Rio de Janeiro, no bairro da Urca, e que liga a Praia Vermelha ao Morro da Urca e ao Morro do Pão de Açúcar.

Foi inaugurado em 27 de outubro de 1912 e tem uma média de 2.500 visitantes por dia. O Parque Bondinho Pão de Açúcar oferece uma visão privilegiada para as principais paisagens da Cidade Maravilhosa, no percurso até o topo a 396 metros de altura. O teleférico é moderno e climatizado. 

Endereço: Av. Pasteur, 520 – Urca, Rio de Janeiro.

Além de facilitar sua entrada no Bondinho com a venda de ingressos para o parque, a 123milhas também te ajuda a chegar até lá! Aproveite passagens aéreas e reservas em hotéis, além de pacotes de viagem com a proteção do 123assist e os melhores preços do mercado.