Notícias

Cashback na 123milhas: veja como funciona o benefício para clientes do Banco do Brasil

25 de outubro de 2022

Receba de volta uma parte do seu investimento em passagens, hotéis e diversos produtos turísticos: o cashback da 123milhas já é uma realidade para clientes que possuem conta corrente no Banco do Brasil! Saiba tudo sobre essa novidade e veja como obtê-la.

Você vai ler sobre:

Cashback na 123milhas para clientes do Banco do Brasil

Quem não gosta de descolar um dinheirinho? Com o sistema de cashback, os consumidores recebem uma parte do valor investido em compras de volta para os seus bolsos. Agora, os clientes que possuem conta corrente no Branco do Brasil têm essa oportunidade, ao viajar com a 123milhas.

O programa oferece 3% de cashback nas compras de passagens, pacotes, reservas de hotéis e outros produtos turísticos feitas com a 123milhas. O benefício já está disponível para todos os correntistas do Banco do Brasil. Acesse sua conta no BB para conferir todos os detalhes!

O que é cashback?

Do inglês, a palavra “cashback” pode ser traduzida, de forma literal, como “dinheiro de volta”. Por aqui, o termo é utilizado para nomear programas de vantagens e benefícios que tem como princípio devolver parte do dinheiro gasto ao consumidor.

Geralmente, essa devolução é calculada sobre uma porcentagem do valor total da compra do cliente. Na prática, funciona como uma espécie de desconto, uma vez que o consumidor consegue recuperar uma parte do dinheiro investido em determinado produto. É mais uma forma de economizar para poder viajar cada vez mais!

Cashback na 123milhas: veja como funciona o benefício para clientes do Banco do Brasil | Cofrinho e mala de viagem | Conexão123

Aproveitar o cashback da 123milhas é garantir mais economia na sua viagem

Gostou dessa novidade preparada pelo Banco do Brasil e 123milhas? Confira, no site da plataforma de viagens, as melhores condições para adquirir passagens aéreas, pacotes, hotéis e tudo para uma experiência inesquecível!