Onde se hospedar

Hospedagens em Pirenópolis: encontre as pousadas onde você tem que ficar na cidade!

Destino conhecido pelo ecoturismo em Goiás, Pirenópolis é uma cidade convidativa também em vários sentidos. O lugar une as cachoeiras mais bonitas do centro-oeste e as tradições da cultura goiana em monumentos e ruas históricas. Descubra as hospedagens em Pirenópolis que vão tornar a sua viagem a esse cantinho ainda mais especial!

 

Pousada Villa das Pedras

Bem localizada, essa é uma acomodação para quem procura por atrações ecoturísticas em Pirenópolis. A Pousada Villa das Pedras é uma opção aconchegante próxima do Morro Santa Bárbara, Ecocentro IPEC e a cerca de 3,5 km do Estádio Municipal.

A estrutura da hospedagem tem aspecto familiar e apresenta comodidades como frigobares e TV’s de tela plana nos quase 100 quartos disponíveis. O espaço conta com sete piscinas, entre outras instalações para recreação dos visitantes que incluem sauna seca.

A Pousada Villa das Pedras é muito elogiada pelas refeições oferecidas em seu restaurante e bar lounge. Além disso, por lá, um farto buffet de café da manhã com quitandas, entre outras iguarias típicas goianas, fazem bastante sucesso!

Para chegar até o local você precisa seguir a Rodovia GO 225, até o KM 4. Os preços das diárias na casa estão a partir de R$ 109, na categoria quarto standard duplo.