Onde se hospedar

Onde se hospedar em Japaratinga (AL): hotéis e pousadas

6 de janeiro de 2023

Localizado no litoral norte de Alagoas, o município de Japaratinga está numa área bastante privilegiada do litoral nordeste brasileiro. Trata-se da Costa dos Corais, lugar que reúne algumas das praias mais belas do país e uma ótima razão para fazer turismo em Japaratinga.

Para você que curte bons momentos de lazer e descanso à beira-mar, o Conexão123 tem indicações imperdíveis de onde se hospedar em Japaratinga. Venha ver!

Você vai ler sobre

Onde ficar em Japaratinga

A praia de Japaratinga é o destino perfeito para quem busca tranquilidade, pouca badalação e belezas naturais de encher os olhos! Além disso, é possível aproveitar todo o sabor da culinária (confira aqui onde comer em Japaratinga) e o calor do povo nordestino!

O mar, com suas águas morninhas e um azul esverdeado cristalino, parece quase sumir quando a maré seca recua, dando à praia um aspecto de lagoa, com peixinhos coloridos dos corais, que são abundantes na região. Essa é apenas uma das opções do que fazer em Japaratinga.

O lugar é perfeito para as crianças brincarem à beira-mar sob a vista dos pais, que relaxam na areia branquinha, curtem um bom mergulho ou os passeios de lancha e catamarã, que estão à disposição dos turistas.

Esse pequeno pedacinho de paraíso fica perto de São Miguel dos Milagres, também próximo de Recife e a 20 minutos de carro de Maragogi. Se você também quer aproveitar esses momentos, então vamos ver onde se hospedar em Japaratinga.

Onde se hospedar em Japaratinga pagando pouco

O município alagoano fica a poucos quilômetros da capital do estado, Maceió, por isso é considerado um lugar interiorano, mais tranquilo e tem boas opções de hospedagem modestas, com muita qualidade e por um bom custo. Veja as opções de onde se hospedar em Japaratinga pagando pouco.

Pousada Kaluanã 

Localizada a 80 metros da Praia do Pontal de Boqueirão, uma das mais tranquilas do destino, por ser área de preservação ambiental no município de Japaratinga, a Pousada Kaluanã oferece ótimas comodidades a um excelente custo-benefício.

A pousada dispõe de um ambiente clean, com toques rústicos e praianos em sua decoração. Quartos confortáveis e com todas as comodidades que os hóspedes precisam. Os apartamentos dispõem de varanda com rede.

Nas áreas comuns, os visitantes podem curtir a piscina depois de aproveitar a vista de um belo jardim para tomar o delicioso café da manhã, que é incluso na diária, assim como wi-fi em toda a pousada e estacionamento.

Você ainda poderá visitar as praias de Ponta de Pedras, Patacho, São Miguel dos Milagres e o centro de Japaratinga, que ficam a 8 km de carro da pousada. Com mais 5 km, é possível chegar à praia de Maragogi.

Pousada Vila Anauá

A Pousada Anauá fica localizada a apenas 10 minutos da Praia de Japaratinga e Bitiguí, 12,6 km da Praia de Maragogi e 17,3 km de Porto da Rua, famosas entre os turistas que visitam a região.

A estada oferece 11 quartos, decorados e abastecidos com todas as comodidades necessárias para os hóspedes curtirem o descanso com todo conforto, lazer e tranquilidade.

Nas áreas de recreação, os visitantes contam com piscina e ainda podem apreciar a vista no terraço ou jardim. O local oferece serviços para quem deseja realizar casamentos na área comum da pousada.

Pousadas para famílias em Japaratinga

Se você e sua família gostam de curtir bons momentos em recantos praianos, já inclua Japaratinga em seu próximo destino de viagem! O município oferece ótimas opções de lazer, passeios, lugares turísticos e muitas belezas naturais.

Os preços também são uma atração à parte, pois é possível economizar bastante na viagem, se hospedar e se alimentar desfrutando de muito conforto e qualidade. Veja essas indicações de pousadas em Japaratinga para toda a família.

Pousada Paraíso dos Coqueirais 

Bem localizada, às margens do Rio Capoaba, a um minuto de carro da Praia de Japaratinga, a sete minutos de Praia de São Bento, 2,6 km da Praia de Bitingui e a 6,6 km de Praia de Maragogi, a Pousada Paraíso dos Coqueirais oferece momentos de conforto e lazer em meio à natureza.

Com 32 suítes, amplas e bem equipadas, a pousada oferece comodidades para que os hóspedes se sintam em casa e ainda aproveitem os momentos de recreação na piscina externa, terraço e jardim, em meio ao cenário de coqueiros em volta da propriedade.

Nas áreas comuns, também é possível desfrutar de churrasqueiras, bar lounge e um restaurante à disposição dos hóspedes, que podem aproveitar o café da manhã regional, incluso na diária.

A pousada também oferece assistência para as famílias que procuram excursões e ingressos para curtir as inúmeras atividades e passeios pela região.

Onde se hospedar em Japaratinga: hotéis e pousadas | Pousada Paraíso dos Coqueirais - Japaratinga - Alagoas | Conexão123

Pousada Paraíso dos Coqueirais – Japaratinga – Alagoas

Pousada Coqueiro Verde

Planejada especialmente para o conforto, lazer e bem-estar de toda a família, a Pousada Coqueiro Verde fica muito bem localizada à beira-mar da Praia de Japaratinga, uma das mais belas do estado.

Próximo a restaurantes e pontos de embarque para os passeios nas piscinas naturais de Japaratinga, o lugar dispõe de apartamentos com muito conforto, vista para o mar e quartos completamente equipados para a comodidade dos hóspedes.

Nas áreas comuns, os visitantes podem desfrutar de piscina com deck, um agradável jardim, estacionamento gratuito e um delicioso café da manhã servido diariamente.

Hotéis e pousadas para casais em Japaratinga

Praia é sempre um destino incrível para os casais que desejam curtir momentos de romance e lazer. E as praias de Alagoas não deixam nada a desejar, tanto em beleza quanto em qualidade.

Este destino não é diferente, por isso, essas indicações de pousadas e hotéis em Japaratinga vão dar um toque extra à sua lua de mel ou no seu momento a dois para alimentar o romance!

Vila de Taipa Exclusive Hotel 

Perfeito para casais em lua de mel curtirem momentos de lazer e tranquilidade à beira-mar na charmosa vila de Japaratinga, o Vila de Taipa Exclusive Hotel une o rústico da praia à sofisticação e ao bom gosto de uma boa hospedagem.

Além disso, muito conforto em todas as partes do hotel e a oportunidade de curtir a deliciosa culinária alagoana com um toque de requinte em pratos cheios de sabor no renomado restaurante Companhia da Lagosta, nas dependências do hotel.

Os casais que desejarem curtir ainda mais os prazeres de uma boa estada podem optar pelas suítes equipadas com banheiras de hidromassagem e ofurô balinês, para relaxar a dois. Porém, todos os quartos do hotel oferecem conforto e todas as comodidades para dias inesquecíveis em Japaratinga.

Piscina, spa, estacionamento, café da manhã e wi-fi também estão inclusos na diária.

Onde se hospedar em Japaratinga: hotéis e pousadas |Pousada Paraíso dos Coqueirais - Japaratinga - Alagoas | Conexão123

Pousada Paraíso dos Coqueirais – Japaratinga – Alagoas

Pousada do Alto

Localizada a 120 metros de altitude da paradisíaca praia de Japaratinga, a Pousada do Alto não recebe este nome à toa! Vantagem para os hóspedes, que além de todo conforto, sofisticação e comodidades, podem curtir uma bela vista do mirante.

A piscina de borda infinita ajuda a complementar a experiência desse cenário incrível. Os 11 apartamentos do estabelecimento oferecem todo conforto e comodidade que os hóspedes precisam para curtir seus momentos de intimidade e lazer.

No restaurante da pousada, um menu repleto da comida tradicional nordestina é um diferencial. A hospedagem oferece café da manhã e jantar, inclusos nas diárias, servidos à la carte. Os visitantes podem aproveitar os variados pratos, petiscos e bebidas das 8h às 21h.

Nas áreas comuns, além da piscina, há uma academia, para os que não dispensam atividades físicas durante a viagem, jardim, terraço com rede e estacionamento.

RESPOSTAS123

  • Pousada Kaluanã 
  • Pousada Vila Anauá

  • Pousada Paraíso dos Coqueirais 
  • Pousada Coqueiro Verde

Japaratinga tem hospedagens a partir de R$ 100- por pessoa