Notícias

CCXP23 anuncia datas do evento e de abertura de venda para público geral

13 de março de 2023

Celebrando sua décima edição, a CCXP23 anunciou as datas do evento e de abertura das vendas para o público geral. Considerado o maior evento de cultura pop e geek no Brasil, a Comic Con Experience (CCXP) foi criada em 2014 nos moldes da famosa San Diego Comic-Con, cobrindo o universo dos videogames, histórias em quadrinhos, filmes e séries para TV.

Neste ano, o festival ocorre entre os dias 30 novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo. Quer saber mais sobre a CCXP? Continue com o Conexão123!

Você vai ler sobre

CCXP23: maior festival de cultura pop do mundo celebra dez anos

A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo e conta com transmissões ao vivo, palcos, palestras, arena para podcast e muita interação com o público. O evento já recebeu mais de 1,5 milhão de pessoas ao longo de seus dez anos de realização em São Paulo, além de já ter promovido uma edição da CCXP Tour em Recife, e outra internacional, em Colônia, na Alemanha.

Já estiveram presentes na CCXP no Brasil atores mundialmente famosos como Hugh Grant, Chris Pine, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Zoe Saldaña, Gwendoline Christie, Jenna Ortega entre muitos outros. No festival, os fãs acompanham notícias em primeira mão sobre seus personagens favoritos, descobrem informações de bastidores de diversas produções e ainda tem a chance de acompanhar seus ídolos de perto em conferências e meet and greets.

Após a edição que marcou o retorno para o formato presencial, em 2022, que contou com a presença de nomes como Keanu Reeves, Pedro Pascal e Bella Ramsey, a CCXP se prepara para comemorar dez anos. O evento ficou dois anos sem ser realizado presencialmente devido às restrições à circulação de pessoas por causa da pandemia de Covid-19. 

Além de informar as datas de realização da CCXP23, a organização ainda anunciou o dia da Spoiler Night, evento apenas para convidados, que ocorrerá em 29/11. Também foi divulgada a data de realização do Unlock, uma conferência de negócios da CCXP sobre os bastidores da indústria do entretenimento com os principais players do mercado, nos dias 28 e 29/11.

CCXP23 anuncia datas do evento e de abertura de venda para público geral | Foto CCXP 1 | Conexão123

Stan Lee foi homenageado no pôster da CCXP22 por conta da comemoração de seu aniversário de 100 anos de idade

CCXP23: abertura de vendas para o público geral será em 6 de abril

Os ingressos para os todos os fãs da CCXP estarão disponíveis para compra a partir do dia 6 de abril, às 12h. O público poderá escolher entre quatro tipos de credenciais, já tradicionalmente disponibilizadas: o ingresso diário (quinta a domingo), o pacote de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. 

Os ingressos EPIC Experience e FULL Experience contam com benefícios exclusivos e têm ofertas limitadas. De acordo com os organizadores, é importante que os interessados garantam seus passes já no primeiro lote, uma vez que não haverá reposição em lotes futuros, caso se esgotem.

Mais informações devem ser divulgadas em breve no site oficial da CCXP e nas redes sociais do evento.

Que tal aproveitar a CCXP23 para conhecer São Paulo, a cidade que nunca dorme? Na hora de planejar suas próximas férias, lembre-se de que a 123milhas tem por missão oferecer a seus clientes os melhores preços em passagens aéreas, hotéis, pacote de viagem e aluguel de carros. Boa viagem!